Gavestúdio: Best Cover

Hoje o Gavestúdio traz para vocês, queridos leitores e ouvintes desse nosso espaço musical dentro da gaveta, alguns trabalhos de uma galera que rala muito, e muitas vezes são até discriminados pela possível “falta de criatividade”, mas, mostram que se bem feito, a banda de cover pode ser muito bem sucedida. Conheça neste post algumas bandas covers que se destacam no cenário musical mundial.


The Beats

Banda Argentina que gira o mundo tocando Beatles. Cover da maior banda de Rock’N Roll do mundo, e que, para aqueles que os apreciam, é uma das bandas que tocam o repertório mais fiel ao quarteto de Liverpool.

The Works/Gary Mullen

Chega a ser impressionante, e indescritível o timbre de voz desse camarada chamado Gary Mullen. Simplesmente parece que estamos ouvindo o Freddie Mercury. É tão escandalosa esta comparação de timbres que os fãs pedem que o Queen de verdade, que já fez turnê com Paul Rodgers nos vocais, traga o Gary Mullen para os vocais do Queen nem que seja para uma turnê, confesso que seria muito bom ver esse cara cantando com eles.

Grhuhak

Uma banda que se destaca pela potencia vocal do seu frontman, é duro confessar mas o cara chega muito perto do timbre do Robert Plant, e fora a banda que detona fazendo um cover nervoso e muito bem tocado de uma das maiores bandas do Rock’N Roll, Led Zeppelin.

Children Of The Beast

Peço perdão pelo fato de colocar um vídeo do Faustão, mas ele explica direitinho o porque desses caras merecerem este lugarzinho aqui no gavestúdio de hoje, são 17 anos tocando cover do Iron brother, e fora o timbre de voz do cara que é muito parecido com o do Bruce Dickinson, eu não sou fã de Iron, pelo contrário, ouço muito pouco, mas o cara manda ver no vocal e como sempre rola no Gavestúdio, temos este espaço dedicado aos brasileiros.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Deixe um comentário, ou trackback para o seu site.

Sem comentários ainda para “Gavestúdio: Best Cover”

  1. Anderson Borges disse:

    muito bom cara, só troxa axa que toda banda cover é ruim

  2. Tarta disse:

    Realmente tem umas bandas cover que você ohando de longe pensa que é a original no palco. Tiro como exemplo uma banda daqui de Maceió chamada Cachorro Urubu cover do Raul Seixas. Todos os anos eles fazem o tributo a Raul e quem vai ao show pensa que o Raul voltou a vida.

    Toooooocaaaaaaaaaa Rauuuuuuuuuuuul.

    bom post

  3. Inara Maya disse:

    Quando li sobre as bandas covers, não pude deixar de comentar. Todas elas representam bem as bandas. Detalhe: assisti o show dos Beats por aqui em Porto Alegre. Um dos shows mais bem sucedidos e de grande sucesso.

    Palavra de grande fã do quarteto de Liverpool!

Comenta aí, traça!

Powered by WordPress | Free T-Mobile phones at BestInCellPhones.com. | Thanks to Verizon Wireless, Facebook Games and The diet solution