Manual de Sobrevivência: Pudim de Leite Condensado

Olá, olá! Dando uma olhadinha no manual hoje, percebi que ainda não tinha dado receita de pudim de leite condensado! Logo esse que é o mais primordial de todos os pudins! Essa é a melhor receita para quem nunca fez, super fácil, deliciosa e sempre faz sucesso. Ingredientes e Utensílios:

– 1 lata de leite condensado
– 1 lata de leite
– 3 ovos inteiros
– 3 colheres de sopa de açúcar
– essência de baunilha (opcional)
– forma para pudim
– liquidificador

Modo de Fazer:

Coloque o açúcar na forma e leve ao fogo para caramelizar. Depois, coloque o restante dos ingredientes no liquidificador e bata. Para medir o leite, utilize a lata do leite condensado. Despeje a mistura na forma caramelizada e leve ao forno (em banho maria) pré-aquecido em temperatura média. Para saber se o pudim já está bom, é só utilizar a mesma técnica do bolo. Fure o pudim com um palito de dente ou garfo, e se sair limpo, já está pronto. Espere esfriar para desenformar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Deixe um comentário, ou trackback para o seu site.

5 Comentários para “Manual de Sobrevivência: Pudim de Leite Condensado”

  1. Tarta disse:

    Não sou muito fã de doce, mas esse é muito bom.
    \o/

  2. Manu Agra disse:

    Meu problema todinho é o bendito banho-maria :/

  3. ka disse:

    Um dos meus doces prediletos. Primeiro eu ate tinha problemas com o banho maria pois dexiava queimar e a agua transbordava mas agora consigo fazer sossegada (ja cheguei ate a queimar meu braço fazendo a caldarsrs)

  4. kessia campos disse:

    eu amo muito pudim

Comenta aí, traça!

Powered by WordPress | Free T-Mobile phones at BestInCellPhones.com. | Thanks to Verizon Wireless, Facebook Games and The diet solution