Manual de Sobrevivência: Carne Assada

Salve fiéis traças de gaveta! Aqui quem lhês fala é o Evilzin, mestre Cuca nas horas vagas. Hoje trago à vocês uma maravilhosa receita de carne assada (vegetarianos, me desculpe… mas eu tenho caninos pra morder carne e não pra roer cenoura!). Como recebi alguns comentários sobre a simplicidade das minhas receitas, hoje arrisco uma um pouco mais complexa. Minha carne assada (muito boa por sinal!) é uma receita que aprendi com minha mãe, que aprendeu com uma amiga, que aprendeu com Deus-sabe-lá-quem. Confiram a receita!


Receita: Carne Assada (Evilzin)

Requisitos:

– Fogão.
– Garfo ou Colher-de-Pau.
– Faca.
– Uma (1) Panela de Pressão.
– Uma (1) Peça de 1,5kg de carne (Paleta por exemplo, mas ouvi dizer que pode ser feita também com Acém ou Lombo de Porco.).
– Quatro (4) tabletes de caldo de carne.
– Cebolas. Várias cebolas.

Modo de Preparo:

Bom, comece lavando a panela e a colher/garfo/seja lá o que for que você for usar para mexer a carne. Corte varias rodelas de cebola, uma largura de aproximadamente 1cm de largura. Corte o sufiente para forrar o fundo da panela, e fazer duas camadas cebola. Coloque dois tabletes de caldo em cima das cebolas. Coloque a peça de carne e coloque carinhosamente os tabletes restantes de caldo em cima da peça de carne. Feche a panela e deixe no fogo entre 30 e 45 minutos. Está pronta essa carne fantástica, macia e saborosa… além de simples de fazer! Imaginaram que ia ser bem mais complicada não é? Ouvi dizer que pode-se adicionar batatas e deixar no fogo por mais 10 ou 20 minutos. Isso não foi testado pela equipe ainda!

Conclusão:

Essa receita é deliciosa. A carne puxa todo o tempero dos caldos de carne graças a pressão, e fica muito saborosa. Ela é tão fácil de se fazer que muita gente fica assustada dizendo: “É isso? Tão simples assim? Nunca imaginei que seria tão fácil!!!”. Tentem vocês também! EU acho simplesmente maravilhosa essa carne. Bom proveito minha gente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Deixe um comentário, ou trackback para o seu site.

Sem comentários ainda para “Manual de Sobrevivência: Carne Assada”

  1. Tiago Verde disse:

    Tenho preguiça de cozinhar, acho que é por isso que só faço miojo.

    Mas boa receita Evil

  2. Fábio disse:

    Cara, eu tb… moro só há 7 anos, e só como na rua!

  3. Evilzin disse:

    seus… preguiçosos!!! Pelo amor, é uma coisa tão simples de se fazer, kkk

    Garanto que o primeiro não é tão bom… mas depois, vocês começam a adorar!!

  4. Fábio disse:

    Mas veja só, essa receita é prum monte de gente… Tipo, se eu comprar os ingredientes, vai dar um dnheirão, e não dá pra fazer pra uma pessoa só, além do tempo perdido… então, acabo comendo na rua mesmo, heheheh. Bem que pderia rolar uma receitas pros q moram sozinhos e na pindaíba, q axam?

  5. Vivi disse:

    Pode deixar, a próxima será p/ solitários de plantão…rs

  6. Evilzin disse:

    Sugestão foi aceita e será análizada pela comissão de assuntos culinários gaveta.

    : )

Comenta aí, traça!

Powered by WordPress | Free T-Mobile phones at BestInCellPhones.com. | Thanks to Verizon Wireless, Facebook Games and The diet solution