Análise: Ratatouille

Olá, pessoal! Olha eu aqui de novo! Hoje com algo mais leve. Um filme que, de fato, tem tudo a ver comigo. Merci beaucoup ao Diego que foi quem me indicou o filme. Vamos começar?

Ficha Básica
Direção:
Brad Bird
Ano: 2007
Gênero: Animação/Aventura
Duração: 105 minutos
Censura: Livre

———
– Todas
as cenas do filme são marca registrada de seus proprietários.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Deixe um comentário, ou trackback para o seu site.

Sem comentários ainda para “Análise: Ratatouille”

  1. Diego Flyfish disse:

    Eu adoro essa animação… É uma das minhas favoritas da Pixar, em pé de igualdade com Procurando Nemo.

    Gostei muito da sua análise, Vi!
    Umas das melhores que você já fez, mas tenho uma pequena crítica (que talvez seja mais minha opinião que uma crítica de fato). Acho que essa parte da história pode ficar um pouco de lado, você ficou quase 2 minutos falando apenas do enrendo do filme. A análise propriamente dita, que é o mais importante ao meu ver, começou depois daí.

    No mais tá muito bom. Estou há um bom tempo querendo rever esse filme, mas nunca arranjo oportunidade. Acho que foi a única animação da Pixar que eu vi apenas uma vez. Acho que agora é a hora de ir atrás novamente! rs

    Beijos

  2. Leo da Matta disse:

    Um fator que sempre me surpreende nos filmes da Pixar é como eles conseguem deixar os personagens carismáticos e nos fazer “torcer por eles”, sejam super-heróis, ratos, bonecos, peixes ou até robozinhos que mais parecem uma caixa.

    Em relação ao filme em si, é um dos meus favoritos , (junto com Wall-e) daqueles que vai agradar a qualquer pessoa que assista.

    Curti mto a análise, Parabéns Vivi!!

Comenta aí, traça!

Powered by WordPress | Free T-Mobile phones at BestInCellPhones.com. | Thanks to Verizon Wireless, Facebook Games and The diet solution