Análise: Invasão do Mundo – Batalha de Los Angeles

Filme tipicamente hollywoodiano na análise de hoje! Os alienígenas malvados atacam mais uma vez os Estados Unidos… Dá o play!

Ficha Básica
Direção:
Jonathan Liebesman
Ano: 2011
Gênero: Ação / Ficção Científica
Duração: 116 minutos
Classificação Indicativa: 14 anos

Outros filmes, citados no vídeo:
Análise de Guerra dos Mundos (por Diego “Flyfish”)
Análise de Distrito 9 (por Diego “Flyfish”)
Crítica de Independence Day (por Fábio)

———
– Todas as cenas do filme são marca registrada de seus proprietários.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Deixe um comentário, ou trackback para o seu site.

9 Comentários para “Análise: Invasão do Mundo – Batalha de Los Angeles”

  1. ErickTavarez disse:

    Uhm…

    No início eu estava achando realmente que teria mais elementos de ficção cientifica, e coisas mais inteligentes e bem encaixadas, como houve no Distrito 9.

    Ainda não assisti ao filme, mas ao ler 2 críticas e assistir ao trailer novamente, percebi que ele tem um pouco do elemento “Roland Emmerich”, com cenas de destruição bem feitas, desfocando a câmera coisa e tal.

    Realmente, vou esperar sair da locadora, quem sabe me divirto no Blu-ray pelo menos :D.

  2. Goldfield disse:

    Tava ansioso por esse, mas nem tinha visto trailers nem nada. O ator que fez o Duas-Caras que pensei que poderia me agradar. Mas não vi uma reação positiva a esse filme.

    Passo longe…

  3. Alexandre disse:

    Eu adorei o filme,achei muito foda.
    Até comprei o jogo para “viver” aquele cenário foda…

  4. Victor Oliveira disse:

    Discordo plenamente desta crítica. O mais interessante para mim em um filme é a trilha sonora, na cena onde o sargento desce do helicóptero para tentar ver a central de comando alienígena, ai os outros saldados vem atrás eu quase chorei… Isso que faz um filme na minha opinião, mas comparar guerra dos mundos com invasão do mundo, só pode ta de brincadeira, guerra dos mundos é um lixo, Tom Cruz é um bostão, não faz nada de interessante, só sabe corre e ainda perde o carro,(tenso) e independence day é inigualável né meu irmão nada vai superar, mas numa escala de 0 a 10, invasão do mundo 8, guerra dos mundos 5, independence day 9,5.

    • Diego Flyfish disse:

      Até sei que muita gente não gostou de Guerra dos Mundos, eu mesmo não acho uma “obra prima” do cinema, mas ainda assim, acho superior à Batalha de LA.

      E isso que você falou do personagem do Tom Cruise ser um merda e até perder o carro no filme, para mim, só deixa a história mais crível, fugindo do clichê do mocinho ser sempre um super motherfucker com os aliens.

      Só pra constar, não acho Batalha de LA um filme desprezível, apenas não acho que vale a pena pagar um ingresso no cinema. Talvez em um dia de promoção…

      Abraços

    • Fábio Nazaré disse:

      Na moral, dar uma nota 8 para esse filme é um atentado ao pudor. Tá certo que há uma ou outra boa cena de ação, mas o filme é fraquíssimo…

  5. Victor oliveira disse:

    Haaa manolos, eu gostei pra caralho, quase chorei na cena onde o sargento desce do helicoptero…
    Agora vocês falaram de distrito 9, ainda não vi, juro que julguei pela capa.
    Mas continuo achando que guerras dos mundos é um lixo.

    • Fábio Nazaré disse:

      Não chega a ser um lixo, mas tem umas coisas muito chatas, como a a relação familiar de Tom Cruise (a filha dele é incrivelmente pernóstica!).

Comenta aí, traça!

Powered by WordPress | Free T-Mobile phones at BestInCellPhones.com. | Thanks to Verizon Wireless, Facebook Games and The diet solution