Análise: Tiros em Columbine

Depois da energia me boicotar (faltou bem na hora do upload), estou aqui postando a análise desse ótimo documentário. Dá o play!

Ficha Básica
Direção:
Michael Moore
Ano: 2002
Gênero: Documentário
Duração: 120 minutos
Classificação Indicativa: 12 anos

Outros posts que você poderá gostar:
Crítica do filme Pânico 4 (por Fábio Nazaré)
Crítica do filme Bastardos Inglórios
(por Fábio Nazaré)

———
– Todas as cenas do filme são marca registrada de seus proprietários.

Deixe um comentário, ou trackback para o seu site.

5 Comentários para “Análise: Tiros em Columbine”

  1. Fábio Nazaré disse:

    Gosto dos documentários de Michael Moore, apesar de achá-lo por vezes over-sensacionalista e em outras não concordar com ele; mas como você disse, ele instiga a reflexão. Ele tinha um programa na TV por assinatura no mesmo naipe (sempre combativo), era bom também, chamado A Verdade Cruel; deve ter no Youtube alguns episódios…

  2. Oiee fly! Nossa esse Tiros em Columbine, acho que vou sonhar com esse documentario haha meu prof da facul passou e pediu pra fazermos uma analise comparativa com dominação cultural! Eu gostei bastante desse documentario pq nos mostra um problema na sociedade nos fazendo questionar qual a origem dele, o motivo dele existir e pq..! Muito bom, eu recomendo ;D

  3. Igor disse:

    Muito bom!

  4. Carlos disse:

    Michael Moore é um idiota e o porte de armas devia ser liberado aqui no Brasil para auto defesa e quem não concordar comigo que vá a merda.

  5. Carlos disse:

    E só pra você ficar sabendo Diego as armas que o o maluco lá da escola de realengo usou eram armas clandestinas, é por isso que digo armem se cidadãos porque o estado não ira proteger sua vida.

Comenta aí, traça!

Powered by WordPress | Free T-Mobile phones at BestInCellPhones.com. | Thanks to Verizon Wireless, Facebook Games and The diet solution