Análise: Sucker Punch – Mundo Surreal

Blockbuster em slow motion surreal para vocês. Dá o play!

Ficha Básica
Direção:
Zack Snyder
Ano: 2011
Gênero: Ação / Fantasia
Duração: 110 minutos
Classificação Indicativa: 14 anos

Outras análises que você poderá gostar:
Crítica escrita de Watchmen (por Fábio Nazaré)

———
– Todas as cenas do filme são marca registrada de seus proprietários.

Deixe um comentário, ou trackback para o seu site.

12 Comentários para “Análise: Sucker Punch – Mundo Surreal”

  1. Vivi disse:

    Sabe q até deu vontade de assistir… Mas não sei se vale o ingresso, acho q vou ver qdo sair em dvd mesmo…

  2. Rafael Reaper disse:

    Esse ja ta na lista mas como a vivi ja disse só em DVD msm e como o flyfish flou até aos 1:45 da análise quero ver mais pela união de “Tudo” que um bom nerd gosta kkkkk cenário a fotografia do filme me chamou muita atenção… a mistura de “Passado e Futuro” com aquele “Dragão” e aquele “robozão samurai” kkk com aquela “pequena” metranka 😛 Enfim Agradeço mais uma Análise !! Tanks !!

  3. Gabriel Teixeira disse:

    na boa, esse filme eu nao recomendo pra ninguem. que filme mais sem nada,a unica coisa boa nele é a trilha sonora e os efeitos especiais.

    • Diego Flyfish disse:

      De fato, essa é a razão de eu ainda indicar esse filme. Se não fosse por essas duas coisas, não sei se teria algum grande motivo para alguém querer assistir no cinema.

      A propósito, não mencionei a trilha sonora na análise (apesar de ter colocado trechos no vídeo), mancada. Também foi uma das boas coisas do filme, uma ótima experiência audio-visual. =]

      Abraços.

      • Gabriel Teixeira disse:

        a trilha sonora ficou muito boa, sweet dreams na versao do filme ficou tao foda, ia ser legal ver ela em um filme do tarantino rs.

        aquela musica que vc colocou no final da analise, nao me lembro dela, em qual parte ela toca???

        abraços

  4. Faltou vc falar da trilha sonora. Coisa que realmente eu gostei no filme.

  5. neto disse:

    Emily Browning(baby doll) como sempre Teteia !, eu taro esse menina deis do Desventuras em serie.

    Sobre o filme: o filme e bom, mais e como o Diego falo; não e pra todos os gostos ou pessoas, se você procura um filme com ótimas cenas de ação e cenários graficos perfeitos esse e seu filme!, mais se você assistir esse filme esperando uma otima historia vai se desapontar 🙁

    O samurai robo lutando contra a baby doll foi loko de mais ! 😀

  6. Pedro disse:

    Esse filme é absolutamente fantástico. Quem acha que esse filme é um simples filme de ação está muito enganado. O filme explora a fundo a condição da personagem principal, deixando o público entender o que é realidade e o que é ficção, e não apenas nas cenas extraordinárias de ação não..
    O drama mostrado no filme é bem interessante e complexo de se entender. Muito bom mesmo.

  7. Dinha disse:

    Ah mas, tem filmes que tem uma trilha sonora de merda e efeitos especiais também, então faz sim, toda a diferença ter um mix da música da Björk por exemplo que adorei; amei o filme depois da segunda vez que assisti. Indico pra quem gosta de coisas surreais né. Além disso a história do filme é curta e objetiva bom, porque não fica aquela história arrastada e chata.
    P.S. a Emily Browning quem canta umas três músicas do filme, achei legal explorar o potencial da atriz, gosto muito dela.

  8. Sr. V disse:

    Sucker Punch é o típico filme que você pode ir assistir com galera, afinal o filme se sustenta em uma trilha sonora muito boa e em efeitos especiais melhores ainda, mas só isso!
    Estéticamente o filme é perfeito, perfeito mesmo. Mas a história é meio boba e as atrizes: um bando de manequins sem carisma e sem muita interação entre si.
    Assista o filme, mas não vá esperando uma ótima história e diálogos inteligentes, é mais um grande clipe musical com efeitos especiais letárgicos de cair o queixo.

Comenta aí, traça!

Powered by WordPress | Free T-Mobile phones at BestInCellPhones.com. | Thanks to Verizon Wireless, Facebook Games and The diet solution