Análise: Kick-Ass

Fala pessoas! Alguns filmes merecem uma segunda opinião, então, vocês que já leram a crítica de Kick-Ass do Fábio, aqui no Gaveteiro, confiram agora o que eu, Flyfish, achei dessa porradaria toda, logo abaixo. Dá o play!

Ficha Básica
Direção:
Matthew Vaughn
Ano: 2010
Gênero: Ação/ Comédia
Duração: 117 minutos
Censura: 18 anos

———
– Todas
as cenas do filme são marca registrada de seus proprietários.

Deixe um comentário, ou trackback para o seu site.

3 Comentários para “Análise: Kick-Ass”

  1. Júlia Veras disse:

    Dá para ver que tu saiu bem empolgado do cinema, rs. Realmente é um filme muito legal e mega-divertido, até eu queria um brinquedinho daqueles. Achei genial o personagem da Hit Girl, que me pareceu uma mini Beatrix Kiddo – até pela questão dela ser movida por vingança. A atriz é ótima e imageticamente falando, o personagem ficou muito sacado – a cena que ela consegue entrar no prédio com carinha de criança fofinha é genial. Acho que ela e Dave fazem uma boa dupla e é possível fazer um contraponto entre aquele que quer ser super-herói por sonho e quem acabou seguindo o caminho por desejo de vingança. Por fim, acho que a obra discute temas interessantes, como a da horizontalidade da informação por meio internet – todo mundo pode ser tornar famoso por meio dela se tiver um bom mote, tudo pode virar sucesso do youtube.

    =**

    • Diego Flyfish disse:

      Boa comparação entre as motivações dos personagens… Eu comentei isso com meu irmão também. Engraçado que o Dave tinha o espírito de super-herói, mas não tinha motivações fortes pra isso… Ele foi tipo o Peter Paker que não foi picado pela aranha radioativa. rs

  2. Anderson Borges disse:

    assisti e gostei muito do filme, principalmente pq é violento e a personagem principal achei bem original, um nerd que faz o que a maioria dos nerds quer fazer virar um super heroi e pegar a menina gostosa da escola, e em alguns pontos me lembrou super bad ( que é outro filme ótimo)

Comenta aí, traça!

Powered by WordPress | Free T-Mobile phones at BestInCellPhones.com. | Thanks to Verizon Wireless, Facebook Games and The diet solution