Análise: Arraste-me para o Inferno

E o capeta tá solto! Muitos sustos, velhas nojentas e violinos estridentes no filme da análise de hoje.  Dá o play, traça!

Ficha Básica
Direção:
Sam Raimi
Ano: 2009
Gênero: Terror
Duração: 99 minutos
Classificação Indicativa: 14 anos

———
– Todas as cenas do filme são marca registrada de seus proprietários.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Deixe um comentário, ou trackback para o seu site.

11 Comentários para “Análise: Arraste-me para o Inferno”

  1. neto disse:

    pó diego mo sacanagem oque fizeram com teu canal,malditos direitos autorais!, ja sabe como tu vai resolver esse problema?

  2. Manu Agra disse:

    Já assisti esse filme, é nojento mesmo e dá um certo medo. Mas como já fui assistir avacalhando, ri muito também 😡

  3. Fábio Nazaré disse:

    “É um trem-fantasma”. Essa foi a melhor definição par esse filme que eu vi até hoje. A Lâmia é a maior comédia, e as gosmas de velha seriam melhores se não fossem CGI. Eu vi esse filme no cinema, numa sessão de 23:00 hrs lotada, a galera botando a maior pilha… Muito bom ir numa sessão assim, com o pessoal ciente do que está vendo e se divertindo!

    • Diego Flyfish disse:

      Deve ser legal assistir com galera esse filme, no cinema então. Deve ser muito legal a reação da galera. Só que eu andei vendo que o filme também teve muitas críticas por aí…

      Vi um carinha que odiou porque achou “meio trash” hehehe… Isso me lembra o pessoal que assiste Kill Bill e fala: nãaaao, que mentiraaa! Quanto sangue jorrando! blablabla..

  4. Alê disse:

    Ah eu concordo com a sua critica totalmente Diego! foi tudo isso que voce falou esse filme! um terror nojento eu chamo a isso rsrsrsrsrsr a gente n sabe se sente nojo se sente medo, se sente vontade de vomitar ou de gritar, e fica um misto SUUUUPER interessante essa mistura de sensações mesmo!

    Como voce falou, NÃO DÁ PRA COMER NADA nesse filme, eu comecei comendo e logo larguei tudo que n dava pra sentir nada na boca n, muito menos húmido kkkk

    Então, n vou falar mais nd, pk eu concordo com td o que voce falou, e seria repetir tudo se eu fosse explicar meu ponto de vista aqui!
    mas quem n assistiu tem de assistir, quanto mais n seja pela experiência de sensações e emoções vivenciadas e misturadas durante o filme!

    PS: aqui é a Alê portuga Diego 😉 só pra voce saber quem é kkkk

    • Diego Flyfish disse:

      Que honra receber uma visita da EUROPA. Tu sabe como isso é chique, né? Hahaha

      Enfim, bom te ver por aqui, Alê! E bom saber que nesse filme você concordou comigo, já que no A Origem a gente não se entendeu mesmo! rs

      Beijos e continua aparecendo!

      • Alê disse:

        No A Origem n dava pra concordar Diego, mas nesse totalmente 😀

        pode deixar que vou continuar comentando, só custou a primeira vez, agora vou ser assídua por aqui em termos de comentários!

        beijoooo!

  5. Júlia Veras disse:

    SPOILER

    SPOILER

    Rapaz, eu gostei muito do filme, a velha era nojenta pacas e talecoisa. Mas, pôxa, a menina era boazinha, não merecia aquele final do mal. Que ela continuasse a ser assombrada, que tivesse parte dois, qualquer coisa. Mas ela morrer num teve nem graça, humpf!!

    • Diego Flyfish disse:

      CONTINUANDO OS SPOILERS…

      Isso é verdade, concordo. Acho que se ela tivesse dado a moeda pro cara do trabalho, de fato, aí sim ela poderia merecer aquilo. No próprio filme que comente, A Maldição, o cara que foi amaldiçoado era meio sacana.

  6. DONNA disse:

    Esse filme é muito bom, hoje em dia nem todo mundo consegue entender o terrir, mas para nós que nascemos nos anos 80 é muito bom ver um filme de terror do Sam raimi.

Comenta aí, traça!

Powered by WordPress | Free T-Mobile phones at BestInCellPhones.com. | Thanks to Verizon Wireless, Facebook Games and The diet solution