Imagem Projetada: Expectativa 2011

Pequena traça, hoje estamos estreando a mais nova coluna do Gaveteiro sobre cinema. A Imagem Projetada será o seu espaço semanal para discutir e se informar sobre cinema, com entrevistas, debates e críticas. Para começar, hoje trazemos um guia em formato podcast para os principais blockbusters que pipocarão nas telas de cinema neste ano de 2011. Não perca tempo e clique no nosso player logo abaixo para escutar!

Reproduzir

Tamanho: 10.9 MB
Duração: 23:49

Trailers de alguns dos filmes comentados

Deixe um comentário, ou trackback para o seu site.

17 Comentários para “Imagem Projetada: Expectativa 2011”

  1. Diego Flyfish disse:

    Dos comentados, tou com curiosidade em ver (não necessariamente esperando): Thor, Capitão América, Conan, Planeta dos Macacos (eu até tinha curtido o do Tim Burton também rs, mas vi recentemente de novo e achei uma merda rs), o novo Piratas do Caribe, entre outros.

    Acho que o Cowboys e Aliens vai ser interessante. Legal ver que os westerns tão voltando (mesmo que com temáticas totalmente novas). Isso me lembra que tou a fim de ver o Bravura Idômita que tá estrando agora no Brasil, mas é de 2010. Também tou querendo ver Sucker Punch.

    Ah, vi ontem o trailer de X-Men First Class e achei interessante, acho que desses super heróis todos, os que eu mais gosto são os X-Men mesmo. Só achei estranho eles terem colocado cenas dos filmes anteriores no trailer. Achei que ia ser um reboot total, mas pelo jeito tão inserindo no mesmo cenário dos outros filmes. Mas vamos ver… De repente só fizeram isso no trailer mais por uma questão comercial, mas sei lá.

    Isso é ruim porque se quiserem colocar o Wolverine em um próximo filme, terá que ser Hugh Jackman e, particularmente, eu acho que já saturou, apesar de tanta gente gostar do cara no papel.

    Acho que deviam pegar um cara novo e, de preferência, fazer um Wolverine mais nojentão, como o Marv de Sin City. Um cara meio asqueroso e motherfucker. O Wolverine no cinema anda muito galanzinho pro meu gosto.

    O pessoal acha que pra ser comedor (coisa que o Wolverine é) tem que ser galã! Isso é uma idéia absolutamente errada! Aprenda com Machete, Hollywood!!!

  2. Júlia Veras disse:

    Gostei do programainha! 🙂

    essa musiquinha é muuuuito fofinha…

    Para começar… eu gosto da trilha sonora do I am sam =)

    bjs

  3. Diego Flyfish disse:

    Mas então, Júlia. O Wolverine é meio visão do cão mesmo! Hehe
    Nos filmes (principalmente esses mais novos) que os caras começaram a querer deixar ele todo penteadinho e ganlanzinho. Se quer colocar um galã no filme, bota o Ciclope ou o Gambit que são “normais”. O Wolverine tá mais pra um bicho do que pra gente.

    Algumas representações do que tou falando:

  4. Wallach disse:

    SHOW! Achei muito bem bolado a ideia e muito bem trabalhada, parabéns pra toda equipe do Gaveteiro! *-*

  5. Everton disse:

    Senti falta de mais vozes dando opinião sobre os filmes, mas gostei bastante da idéia do programa.

    Tô ansioso pela maioria dos filmes. Apesar de não esperar nada de alguns (como Transformers), quero ver assim mesmo. Espero que me surpreendam.

    A propósito, não dá pra respeitar a opinião de alguém que nem ao menos viu o filme. Se assistiu e não gostou, tudo certo, opinião sua, mas criticar sem ver é idiotice, cara. Por mais ruins que sejam, acho que todos os filmes merecem ser vistos.

    Aliás, acho que vocês deviam fazer um podcast sobre os filmes de 2010, ou sobre os indicados ao Oscar. (os melhores, piores, seus favoritos…).

    Abraço!

    • Diego Flyfish disse:

      Fala, Everton! A gente pretende fazer algum especial em relação ao Oscar sim. =]

      Mas como ainda não tem nada muito certo, então não posso garantir. Vamos ver no que dá!

      Abraço

    • Fábio Nazaré disse:

      Não, alguns não merecem ser vistos.

    • Júlia Veras disse:

      Como o próprio nome diz, Everton, no máximo, o que se pode dizer sobre filmes que não chegaram aqui ainda, é, exatamente, a expectativa (leia-se aquilo que ainda não conhecemos, ideia de FUTURO) que se tem em relação a eles, o que podemos esperar de tal diretor ou qual ator. Se estivéssemos falando de uma retrospectiva (leia-se passado), aí sim, caberia uma análise crítica. Quanto a sua colocação “Por mais ruins que sejam, acho que todos os filmes merecem ser vistos”, veja bem, isso é uma opinião sua, que por sinal, você mesmo contradiz quando coloca que evitaria assistir à “cinebiografia do Justin Bieber, do Restart, esse tipo de coisa”. Concordo que o preconceito é algo que nos impede de conhecer muita coisa boa e que é necessário opinar depois de ter um contato com a obra – e eu mesma já mudei de ideia muitas vezes em relação a muitos trabalhos depois de conhecê-los. Mas, como você admite, todos temos os nossos preconceitos e interesses, e vamos basear nossas escolhas neles. Não dá para abarcar o mundo com as mãos – daí, a gente vai escolhendo aquilo com o que mais se identifica.

      =**

  6. Diego Flyfish disse:

    Olha o preconceito hauhaha… Rapaz, eu acredito que alguns não merecem ser vistos sim. Mas geralmente pra eu poder falar isso, tenho que ver antes.. Hahaha

    A não ser que alguém da minha confiança diga isso de algum filme. Eragon é um exemplo… Meu irmão disse que era uma merda, então nem fui ver.

    • Everton disse:

      “Mas geralmente pra eu poder falar isso, tenho que ver antes..”

      Haha, pois é, eu também. Nunca vejo um filme por que é mal criticado. Sempre tenho a curiosidade, sempre quero tirar minhas próprias conclusões, sempre quero saber se é tudo o que falam, de bom ou não. É muito raro eu ignorar algum filme.

      Acho que pra ignorar algum só mesmo partindo de temas desagradáveis ou que são contra os princípios de alguém. Ou então a cinebiografia do Justin Bieber, do Restart, esse tipo de coisa…

      Abraço!

      • Fábio Nazaré disse:

        Meu caro, vc está se contradizendo hahaha

        • Everton disse:

          É diferente não assistir por predefinir que é ruim e não assistir por que é algo que te deixa desconfortável, que te faça se sentir mal, algo que é contra o que você acha certo…

          Os dois últimos foram piada. 😉

          Abraço!

  7. Lars disse:

    Fraco…

Comenta aí, traça!

Powered by WordPress | Free T-Mobile phones at BestInCellPhones.com. | Thanks to Verizon Wireless, Facebook Games and The diet solution