Imagem Projetada: Cinema e Entretenimento em Tempos de Internet

Traças cinéfilas, bem-vindas! Hoje temos um crossover no quarto episódio do Imagem Projetada! Fábio Nazaré (@fabiovbn), junta-se a Carlos Tourinho (@Touroman) e Hugo Soares (@hugoels) – diretamente do Pauta Livre News – para  um bate-papo descontraído sobre nossa interação com as mídias de entretenimento em um mundo cheio de possibilidades internetísticas. Portanto, não se acanhe, e adentre a gaveta apertando o play!

Reproduzir

Tamanho: 23.7 MB
Duração: 51:46

Siga o povo da gaveta no twitter!

Twitter oficial do blog!

Diego Flyfish

Fábio Nazaré

Vivi

Cinema? Quadrinhos? Televisão? Literatura?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Deixe um comentário, ou trackback para o seu site.

6 Comentários para “Imagem Projetada: Cinema e Entretenimento em Tempos de Internet”

  1. Victor Lopes disse:

    Eu também sou à favor dos downloads não comerciais. Na internet podemos encontrar filmes que dificilmente encontraríamos numa locadora.
    Sobre quadrinhos, tenho que dizer que até um tempo atrás eu nem gostava e nem chegaria em uma Saraiva da vida para comprá-los. De um tempo para cá comecei a me interessar e para não jogar meu dinheiro fora comprando-os, comecei a baixar alguns scans. Essa semana por exemplo, terminei de ler todas as 75 edições de Sandman pelo computador.

  2. Francisco disse:

    Concordo plenamente com o que a galera baixou, digo falou. Desde que vc não obtenha lucro é justo compartilhar arquivos, e claro se a pessoa gosta muito daquele filme/serie irá comprar ou não depende de cada um. Sempre baixo filmes e séries até pq aqui não tem cinema, nem sei o que é ir a um cinema. Se não houvesse esse artificio, iria terminar incentivando a pirataria comprando dvds piratas. Chega a ser tosco esses caras que vendem dvd pírata, pois alguns convertem arquivos como dvdrip, Telesync e gravam em dvd…TS isso mesmo haushuahs… Sem mais gostei do podcast.

  3. Não está dando para baixar o post, quando tento aqui pelo IE9, ele abre direto o Player para executar…

    • Fábio Nazaré disse:

      Opa, faz assim. Aperta com botão direito do mouse em “download”, depois clica em “Salver destino como”. De qualquer forma, o site é melhor visualizado com Firefox ou Chrome.

  4. oi pessoas,
    bom achei muito masa o podcast, e concordo com a opinião de que devemos sim conferir o produto antes de comprar, ou seja baixemos antes de comprar.
    enfim acho que ara isso,
    um abraço

Comenta aí, traça!

Powered by WordPress | Free T-Mobile phones at BestInCellPhones.com. | Thanks to Verizon Wireless, Facebook Games and The diet solution