Análise: School Days

Olá, pessoal! Mais uma análise de anime. Hoje foi a vez de School Days, que, a algum tempo atrás, foi alvo de polêmica tanto aqui quanto no Japão. Se a curiosidade bateu, aperte o play!

Ficha Básica
Direção:
Keitaro Motonaga
Ano: 2007
Gênero: Drama / Romance / Ecchi
Duração: 12 episódios
Censura: 18 anos

———
– Todas
as cenas do anime são marca registrada de seus proprietários.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Deixe um comentário, ou trackback para o seu site.

11 Comentários para “Análise: School Days”

  1. Diego Flyfish disse:

    Gostei da análise!

    Eu até gostei do anime, mas pelo bizarro mesmo… Gosto de surpresas, e aquele final surpreende qualquer um.

    Nos 20 primeiros episódios parece Malhação e depois vira Albergue. rs

  2. gabriel t... disse:

    nunca gostei desse tipo de anime(ecchi ou hentai), sempre preferi aqueles do tipo comedia romantica como full metal panic fumofu, q tem um humor interecante, oq eu acho raro nos animes.

    achei o anime meio q uma novela, ja tinha visto alguns episodios mas parei pq acho q no 5.
    mas a analise vi, ficou muito legal, o anime q nao.

    • Alguem por ai disse:

      euaheuaha intaum assiste esse anime a teh o final… so 12 episodios intaum eh rapido o final foi marcante… e muito bizarro

  3. Daniel Yoshio disse:

    Oi viviane….muito bom a sua analise de School Days
    Eu me lembro até hj quando assisti o final….fiquei chocado durando uns 02 dias, pois naum esperava um final taum sangrento…..o pior q só comecei a assistir por pensar q “era mais um anime de tema escolar comum….”

    bjosss minha amiga ^^

  4. lol disse:

    kkkk… ocara passa o rodo…
    mas nao pensa nas outras
    muito errado
    mais nao precisava de tanto pra punilu .-.

  5. Nicolas dias disse:

    ola,gente tenho que falar, me deu um aperto enorme no coração, senti vontade de gritar de tristeza com esse final, numca me senti tão deprimido desde que eu vi saikano, nossa esse final acabou comigo, como ela pode fazer aquilo com o makoto, ta certo que ele era um pouco infiel e tudo mais, mais aquilo, nem meu inimigo merece, que dó que me deu,coitado dos 3, makoto morreu no chão esfaqueado, seika morreu degolada ou com um facão no estomago, e a guria que ele gostava ficou com a cabeça do makoto,esse final não, qualé não dá esse final,coitadinho deles.

    • thales disse:

      Coitadinhos?
      Eles mereceram. Principalmente o Makoto.
      A unica ai que dá dó é a kotonoha. Ficou tão abalada que enlouqueceu.

  6. thales disse:

    A putaria é facil de ser que explicada.
    Como vc msm disse vivi, school days é baseado em uma visual novel. E como sabemos, boa parte desses jogos são pornograficos.
    E achei interessante colocar tanta cena desse cunho pois vc não costuma ver esse tipo de coisa em animes.
    Eu pessoalmente gosto de school days por duas razões: primeira é pq eu não estava esperando aquele final. Comecei assistindo que seria mais um romance escolar bobinho mas ele me deixou bem chocado porque não é nada disso. Tem cenas bem fortes. Raramente achamos animes que tem esse elemento surpresa.
    Segundo é pq tem uma moral na história. Tanto para homens quanto para mulheres.
    School days é realmente um anime unico.

  7. Ric disse:

    “Melhor temer o amor de uma mulher do que o ódio de um homem.”

    Lupe

  8. Alexandre disse:

    Makoto mereceu o fim que teve, a unica que me deu pena foi a Kotonoha, depois de todo o estresse mental que sofreu, pirou de vez ao ver o cara morto.

  9. maru disse:

    venho vendo varios comentarios, mas todos geralmente diz que sekai é uma vaca, mas não é, para inicio de conversa o makoto achou que gostava da kotonoha, porem o amor mesmo estava bem do lado dele “sekai”, ela fez aquele treinamento especial, dai o makoto viu que gostava da sekai e não da kotonoha, dai começou a merda, porque? porque ele não deu o fora na kotonoha, ele virou um putão que achou que amor fosse “sexo”, começou a fuder todas as garotas do colegio, a kotonoha ainda achava que eles tavam namorando, ele deu o fora nela agora, dai ja fudeu com tudo, ele namorando a sekai, dai ele larga ela, a kotonoha faz “sexo com o sawanaga que ele sim amava a kotonoha, dai ela fica doidona, a sekai descobre que ficou gravida(tambem né fez tanto “sexo” que deu nisso), dai ela gritou na sala falando pro makoto que tava gravida, geral se afastou do makoto, ele desesperado, encontrou a kotonoha doidona no parque, dai disse que amava ela e tals… dai é o final tragico!

Comenta aí, traça!

Powered by WordPress | Free T-Mobile phones at BestInCellPhones.com. | Thanks to Verizon Wireless, Facebook Games and The diet solution