Gavestática 96 – Relacionamentos

gav96-podcast-relacionamentos

Salve, ratos e traças! Neste programa totalmente sem pauta, aproveitamos o recente noivado do Fábio para falar um pouco sobre nossos relacionamentos. E claro que conversa vai, conversa vem… Acabamos desviando para o assunto favorito da gente: ignorância na internet!

Entre na sala, pegue um café e participe da conversa mandando um e-mail para contato@gaveteiro.com ou acessando nossa fan page no facebook!

Reproduzir

Tamanho: 31,1 mb
Duração: 45:12
Feed do Podcast

– Patreon do Gaveteiro.com

STEAM:

Grupo oficial do Gaveteiro.com
Diego Flyfish
Vivi
– Aiken

Outros podcasts com temas parecidos:

– Gavestática 81 – Morando Sozinho
Gavestática+01 –  A Ignorância na Internet

Deixe um comentário, ou trackback para o seu site.

20 Comentários para “Gavestática 96 – Relacionamentos”

  1. iskaminien disse:

    Opa, um programa com tema de verdade, que maravilha!
    (sim, nunca curti a levada de “o que estamos fazendo”)

    • Diego Flyfish disse:

      Na verdade esse cast é um “o que estamos fazendo” hehehe… Não planejamos falar sobre isso, mas o Fábio revelou alguns minutos antes que tinha noivado e uma coisa foi levando a outra. O Gavestática passado (sobre Cloverfield), aquele sim foi temático.

      • iskaminien disse:

        Ah, eu achei bem no estilo podcastzão das antigas, com a Vivi e um tema bem específico, mesmo que não planejado.

        De qualquer forma, sobre o tema, é algo que sempre me incomodou, mas hoje tô tranquilo com tudo isso. Mesmo assim, ouvir vocês e suas inseguranças foi animador, e fez eu me sentir em casa.

        Com a questão de pensar no passado e de como eu poderia ter feito as coisas diferentes, eu parei de sentir remorso e culpa quando paro pra pensar que se eu voltasse no tempo, e voltasse a ter a mesma experiência da época, ainda tomaria as mesmas decisões. Não dá certo esperar agir com a experiência que se tem hoje.

        • Diego Flyfish disse:

          Sim sim, essa parada de “voltar no tempo” é sempre conveniente falar porque ainda não é possível hehe… Eu mesmo fico pensando se daria para voltar com a mentalidade de hoje e fazer tudo o que pensamos ser o ideal. Bem, acho que pior as coisas não sairiam. Ainda assim, hoje não tou inserido no mesmo meio que vivia antes e é fácil apontar o que eu devia ter feito em cada ocasião.

  2. Philippe disse:

    Gostei muito do episódio, e achei legal o Diego e a Vivi contarem sua história. Eu passei por algo parecido com minha namorada – ela morou por 6 meses em Portugal, um mês depois de sairmos pela primeira vez, e não foi fácil manter o relacionamento. Como o Diego disse, de fato é uma vitória. Viva o Skype!
    Eu tenho uma certa dificuldade para acompanhar as pautas de games (eu não jogo nada), por isso comemoro episódios como este. Muito legal, todo mundo bem humorado. Abraço!

  3. Senpai disse:

    Boa tarde Gaveteiros,

    Interessante o programa de hoje, engraçado a Vivi-chan não ter jogado um dos melhores jogos do mundo os games, mas aprendeu por tabela sem jogar e mais engraçado ainda…
    Senhor Fábio ou melhor Doutor Fábio, parabéns para noivado, me manda a caixa postal para mandar um presente, to esperando a caixa do FLY e da Vivi-chan até hoje.
    Senhores e senhoritas até o próximo episódio.

  4. Valdo Alves disse:

    Ola Gaveteiros!
    Eu sempre ouço o cast de vocês e esa é a primeira vez que resolvo comentar, e sempre que estou muito atarefado resolvo ouvi-los pra relaxar e dar risadas, vocês são demais.
    Espero que o site cresça mais e possamos ouvir mais episódios, esta muito demorado aguardar a companhia de vocês.
    De todos os casts que ouço,o gavestática é o mais agradável, parece que estou entre amigos.
    Sou desenhista e ilustrador, dêem uma olhada no meu trabalho.

    valdoart.wix.com/mangaka

    Um abraço e força pra todos!

    • Diego Flyfish disse:

      Valeu Valdo! Pode comentar mais vezes, o post fica mais bonito e alimenta nossa carência. Dei uma olhada rápida no seu site, mas meu tablet tá lentoso. À noite vejo com mais calma. Abração.

  5. Cantarzo disse:

    Qualquer assunto com vocês é divertido. Vocês tem uma mina de ouro…

    • Diego Flyfish disse:

      É só falarmos de amor, que a galera tá vindo nos amar xD
      Taí, lá naquela época da minha adolescência, eu não imaginava que alguém iria achar algo que eu faço “divertido”. Chupa essa galera do volei! :’D

  6. Klaus disse:

    Descobri que tenho algo em comum com o casal Diego e Vivi. Eu mestrava rpg de fórum, chamei um amigo pra participar, que chamou mais um amigo que morava nos arredores de Brasilia. A namorada desse cara acabou me chamando no skype pra perguntar uma coisa sobre a ficha e acabou se apaixonando por mim, e obviamente eu por ela. Depois de um ano, peguei um avião de congonhas pra Brasilia e fui conhecer a bendita garota. Conheci inclusive o ex namorado dela, hoje somos amigos. Ela é a minha esposa e ele continua amigo e frequentando a minha casa. Obvio que a família dela encheu o saco até não poder mais, mas hoje eles não implicam mais. Até pelo fato de eu e ela ligarmos o foda-se para a opinião deles.

    • Diego Flyfish disse:

      Então você foi parar em Brasília por causa disso? Achei que tu já era daí. Que foda Klaus! Ah, e na boa, se nem os principais “interessados” do assunto tão ligando, não tem pra que estressar com o que vão falar… Eu já me importei muito com esse burburinho paralelo aí. Hoje eu já aprendi que isso não acrescenta em nada.

  7. Radoc lobo disse:

    Queria deixar uma opiniao sobre o lance de que “é besteira desfazer amizade no facebook por causa de opinião”

    Sou adepto a essa prática mas depende muito da opinião expressada.

    Darei 2 exemplos de opinioes que eu discordo só pra explicar.

    “Tarantino é um merda que não sabe nada de cinema”.
    Essa éssa pessoa tem um gosto incompativel com o meu para cinema mas não vou me estressar com isso.

    “(…) mas olha como ela estava vestida, merecia ser estuprada mesmo”
    Pessoas assim não vão agregar nada a mim, não valem os bits que consomem da minha internet.

    • Diego Flyfish disse:

      O problema dessa segunda “opinião” é quando vem de alguém que você gosta e vê com frequência. Nessas horas não adianta simplesmente deletar do facebook. Acho que vale a pena ter uma conversa com a pessoa.

  8. Burns disse:

    Não acredito que depois de anos descubro que a Vivi era uma fraude. Meu mundo não faz mais sentido rsrsrs.

Comenta aí, traça!

Powered by WordPress | Free T-Mobile phones at BestInCellPhones.com. | Thanks to Verizon Wireless, Facebook Games and The diet solution