Gavestática 63 – Indicando Nerdices

gav63-podcast-indicacoes-filmes-games-series-livros

Salve, ratos e traças! Chuuupa Sabe Nada, lançamos antes! Para quem não entendeu, agora temos um rival: os convidados deste Gavestática. Acho que não tem muito o que explicar sobre o tema de hoje, mais um episódio de indicações! Não deixem de passar lá no Sabe Nada e ouvir o podcast deles!

ATENÇÃO: contém um micro spoiler de The Last of Us no momento entre 14:06 e 14:34 do cast. Não é nada demais, mas vai saber, né?

Entre na sala, pegue um café e participe da conversa mandando um e-mail para contato@gaveteiro.com ou acessando nossa fan page no facebook!

Reproduzir

Tamanho: 32,7 mb
Duração: 69:41
Feed do Podcast

Siga a gente no twitter!

– Twitter oficial do blog
– Vivi
– Fábio
– Diego Flyfish
– Sabe Nada

Citado no Programa:

Mark of the Ninja
Blog do ilustrador de Mark of the Ninja
Dragon Age Origins e Awakening
The Last of Us
Roadside Picnic
Les Renevants
Borderlands 1
– Dredd

Comentado na leitura de e-mails:

– Desenho da Frá sobre o Gavestática 62
1ª arte recebida pelo Gaveteiro
– Gameplay: Mark of the Ninja
Gameplay: Trine 2
Gameplay: Batman Arkhan City

Outros podcasts com temas parecidos:

– Gavestática 49 – Indicando Nerdices
– Gavestática 55 – Games que Sugam a Vida

 

 

 

 

Deixe um comentário, ou trackback para o seu site.

24 Comentários para “Gavestática 63 – Indicando Nerdices”

  1. Danilo Luiz disse:

    Olá engavetados!

    Acabei de ouvir o Gavestática 53 e estou ouvindo o 55.
    Por acaso vim comentar justo no dia da postagem. Legal.

    O Gavestática tem uma das equipes que eu mais gosto, nem sempre gosto de todos temas, mas os temas que eu curto, vocês mandam muito bem.

    Senti falta de vocês, abraços.

  2. Levi disse:

    Aê mais um episodio.
    Baixando…

    No iTunes não esta aparecendo a imagem do episodio.

  3. Gabriel Onasses disse:

    Graças as Traças!!!!
    Já tava tendo crise de abstinência do Gavestática!!!

  4. marcosmazo disse:

    Boa tarde, traças!

    Foi muito bom começar a semana ouvido mais um Podcast Gavestática. Das indicações divulgadas no Podcast, todas as que eu não conheço já estão na minha lista de “ver nas férias”. Achei muito interessante a ideia do Roadside Picnic e os jogos citados já estão na prateleira, principalmente o The Last of Us, que pretendo zerar nas primeiras horas de minhas férias.

    Poxa, insinuaram que sou velho por usar o termo “Surfando pela Internet”… Ainda bem que eu apaguei a frase aonde falava que o Podcast era “uma brasa, mora?” e “chuchu beleza”.

    Mantenho minha opinião. Star Trek é divertido se assistido tendo em vista a época e para que publico ele foi feito. Já os dois novos filmes são espetaculares e vale uma nova série, mais atual, mesmo que apenas no cinema. Mas para mim, as séries clássicas não são obras de arte que me façam jogar Klingon Boggle.

    Mas o que eu mais acredito atualmente que a coisa mais overrated do universo é opinião… Todo mundo acha que a sua opinião é uma verdade absoluta não passível de objeção e que a alheia, se não for condizente com a sua, um crime contra a humanidade.

    Tái um podcast que eu não acompanhava, o Sabe Nada. Vou ouvir hoje para ver se eu devo ou não continuar a minha busca pelo Podcast Perfeito. 😛

    Continuem com o bom trabalho.

    Abraços e paz,

    Marcos A. Mazo

    • Diego Flyfish disse:

      Olha aí, Doug! Retribuimos o favor de indicar gente pro podcast dos outros xD

      Quanto a isso que você falou de opinião, basta ver a quantidade de comentário me chamando de idiota na minha análise de Sucker Punch, no youtube rs… Só porque não curti tanto assim, nego xinga até a morte.

      Abração!

  5. Fravinha disse:

    Ontem eu olhei o thriller da serie que o Doug indicou. Eu acho que vou assistir ; )

    Obrigada Fabio por ter achado a minha arte bonita 😀

  6. HEYYY HO lest GOL! E ai galera. Que bom ver que teve nego que se interessou pela serie. E Parabéns mano Diego, o cast ficou foda, o gatinho fedido do gordinho valdeco teve até sua participação.

    Agora é ver quantos ouvintes consigo para O Sabe Nada.

    Valeu povo, qualquer coisa eu volto.

  7. Douglas disse:

    Pessoal, isso não se faz. Como é que vocês dão de um spoiler de um jogo lançamento, por menor que seja isso não se faz. Vocês avisaram no post e quem usa o feed? É por besteiras como essas que vocês perdem ouvintes. Garanto que um vocês perderam.

    • Diego Flyfish disse:

      Eu entendo sua visão e até concordo que este é um spoiler que, mesmo pequeno, estraga um pouco a experiência do game.

      Por outro lado, me colocando no lugar de um ouvinte que tá na pilha de jogar The Last of Us, eu pararia de ouvir o podcast antes daquele momento. Porque é meio difícil não soltar nenhum spoiler em um programa de indicações. A própria série que o Doug indicou, ele acabou revelando alguns pequenos detalhes da trama para quem se interessar, ir atrás e conferir. Acho que na hora de tentar convencer alguém a assistir (ou jogar, ler, etc) alguma coisa, você tem que revelar algo da história para dar o clima, e sinceramente, quem não sacou que aquela menina ia morrer, é porque não tinha visto nada do jogo até então. Até pelos trailers e imagens, já dava a entender que o personagem principal não tinha família.

      Hoje em dia, se você não quer tomar nenhum spoiler, mesmo esses pequenos, deve se afastar o máximo de tudo que o envolve. Eu mesmo fui ver Batman Dark Knight Rises e Prometheus sem se quer assistir um único trailer, o máximo que tinha visto desses filmes foi os posters.

      Enfim, como já falei, não te culpo por sua “chateação”, acho válida. Apesar de ser meio radical alguém deixar de nos ouvir apenas por isso, mas cada um é livre para escutar o podcast que quiser.

      • Douglas disse:

        Diego, essa é a questão. Como você mesmo falou, tentei me isolar de qualquer tipo de informação sobre o jogo, não vi trailers, reviews e qualquer coisa do tipo então não tinha a menor ideia do que iria ocorrer no jogo. Vários podcasts nacionais fizeram edições especiais sobre o jogo e não ouvi justamente para evitar tomar algum tipo de spoiler. O problema é que não havia como saber que vocês dariam algum, antes mesmo de falar o nome do jogo que indicariam já meteram o spoiler. Comprei o jogo pré-venda e graças as nossos ótimos serviços de varejo recebi somente o jogo ontem e até poder começar a jogar estava tentando me isolar de qualquer informação mas infelizmente não consegui. Escuto o trabalho de vocês faz um tempo e sempre gostei mas fiquei bem chateado com a forma como lidaram com a indicação do jogo. Continuem com o bom trabalho mas deem uma olhadianha na edição na hora de dar um spoiler por menor que seja.

  8. Bom meu nome e jeferson, tenho 17 anos e moro em Porto Velho Rondonia, conheci o podcast de vcs atraves de uma indicação do youpix, ouvi o Gavestática 60 – Sonhos e Pesadelos, gostei tanto que no mesmo dia ja ouvi mais uns 6 aleatorios que tinham assuntos que eu gostava, como vocês demoram um pouquinho pra lançar um cast novo (isso não foi uma critica, pois sei que quantidade muito vezes não e qualidade) consegui ouvi todos em 2 meses, ja ouvi uns ate mais de 2 vezes haha. Sobre a serie que o doug indicou assisti a primeira temporada e fiquei maluco, a ultima vez que fiquei tão animado com uma serie assim foi em “Lost”. Sobre os jogos que vcs indicaram não gostei muito pois ainda prefiro jogos FPS, tipo BF3, POINTBLANK, CS GO.. creio que o jogo mais proxima de rpg que ja joguei foi “Age of empire” que na verdade nem sei qual a tematica dele, Gostei bastante do blog e de tudo. Abraços

  9. Leonardo Santos Correa disse:

    Foi um privilégio poder jogar The Last of Us,to LOUCO pra que venha logo GTA V,Rockstar vem apavorando como sempre! Esse GotY vai ser bem disputado.

  10. Tiago Verde disse:

    Muito bom o episódio galera. A cada episodio o entrosamento de vocês é maior.

    Com relação ao “radar” de The Last of Us, o melhor a se fazer é jogar no modo asiático :D. No nivel mais dificil vc não tem esse boi.

  11. João Ricardo disse:

    Muito Bom Galere
    Trabalho a noite, ai, só voces mesmo pra fzer passar o tempo
    Obrigado e parabéns pelo trabalho!

  12. Cantarzo disse:

    Opa, saiu sem o intervalo de 6 meses 😛
    Excelente, baixando! o/

  13. takerofa disse:

    É triste darem o calote em vc e ficar sem internet, pelo menos antes de ficar tinha baixado o gavestática, esse foi muito bom, por isso q compensa esperar um mês pro comeback de vcs, estou vendo a série que o Doug indicou (gostando muito, os atores são muito bons, mas Léna é mais), estou esperando chegar na locadora The Last of Us (sou pobre hsuahsauhsa), Obrigado pelo trabalho duro, é muito bom ouvir vcs, não sei como seria minha vida se não tivesse gavestática.
    Até o próximo (e juro que pensei que alguém fosse indicar Pokémon #bolado)

  14. takerofa disse:

    E outra bem que vcs podiam fazer uma gameplay de Just Dance ou Dance Central (Mas o Aiken deve dançar tbm hsuhuhua)

  15. sem mentira nenhuma, eu ja ouvi esse cast umas dez vezes kkk principalmente o final la no caricatura.

  16. Fravinha disse:

    Vale a pena ouvir de novo! 😛

    baixando…

Comenta aí, traça!

Powered by WordPress | Free T-Mobile phones at BestInCellPhones.com. | Thanks to Verizon Wireless, Facebook Games and The diet solution