Gavestática 61 – Comportamento dos Personagens

gav61-podcast-se-voce-fosse-um-personagem-famoso

Salve, ratos e traças! Hoje entramos em um debate ultra nerd sobre as motivações e comportamentos de alguns personagens dos filmes, games e hqs. Afinal, se você estivesse no lugar de algum herói, você seria necessariamente heróico? E o Xavier, ele é um tremendo de um… #@%#%BLURghR hbgg

Tema sugerido pela ouvinte Flávia Cristina

Entre na sala, pegue um café e participe da conversa mandando um e-mail para contato@gaveteiro.com ou acessando nosso fórum!

Reproduzir

Tamanho: 22,3 mb
Duração: 48:44
Feed do Podcast

Siga a gente no twitter!

– Twitter oficial do blog
– Vivi
– Fábio
– Diego Flyfish
– Pollar (Grande Coisa)

Curta nossa página no Facebook!

– Facebook do Gaveteiro

Outros podcasts com temas parecidos:

Gavestática 52a – Super – Heróis no Cinema
– Gavestática 52b – Super – Heróis no Cinema

 

Deixe um comentário, ou trackback para o seu site.

39 Comentários para “Gavestática 61 – Comportamento dos Personagens”

  1. iskaminien disse:

    Tem prêmio F5 no Gavestática? 😛

    Ótima surpresa ter um podcast novo de vocês assim tão cedo. Espero que esse ritmo se prolongue 🙂

  2. Hélio Ricardo disse:

    Dr. Manhattan no filme tem seu crescente desapego pela raça humana na inversa proporção do tamanho da sua cueca

    • Diego Flyfish disse:

      Hauhauha… Acho que o Sr K uma vez falou que quando ele tá nu nem é o problema, o pior mesmo é quando ele tá com fio dental atochado. Aí sim, ele tava cagando pra humanidade hahaha

  3. Oliver disse:

    O Pollar é vacilão mesmo. Como Homem-Aranha tudo que ele ia fazer era vender TEIA?! VENDER TEIA?!!!!
    O cara ia ser um dos “most wanted” do procom, já que segundo a mitologia do aranha dita que sua teia só dura cerca de 1 hora.
    A exemplo dos anteriores, ótimo cast folks.

  4. Caio Braga disse:

    Alô vocês.
    Pensei duas vezes antes de vir comentar o Gavestática 61 por causa do presente que estou devendo a Vivi. hehehe 😛
    Ouvi o cast voltando do trabalho e tenho que dizer que curti. Não vou comentar negativamente sobre o tema ou o que foi dito, foi divertido e me arrancou diversas risadas no meio da rua.
    Ultimamente estou com a cabeça focada nos estudos e não penso outros temas de cast sem ser estudos 😛 Já que estou falando nisso, que tal aventuras na escola? Passeios em turma, brigas, valentões, humilhações, professores loucos etc.
    Sei lá, me veio à mente agora. Se já falaram algo a respeito em outro cast, me desculpem, cabeça tá péssima.
    Abraço a todos. =]

    Btw, Nordestinos FTW! \o

  5. Maycon Costa disse:

    Opa! Que notícia boa!
    Gavestática novo pra ouvir o/

    Continuem assim, galera!

    Ouvindo….. 😀

  6. djalma disse:

    Excelente!

  7. Fravinha disse:

    Poxa. a ideia de fazer gameplay seria maneirissimo!
    😀 poxaaaahh #voltagavestatica kkk

  8. Levi Brito disse:

    Ótimo episodio!
    Eu já gostei muito de Harry Potter, mas hoje eu encaro ele como uma ficção, e mais, ficção infantil, principalmente o primeiro livro, que é tão bobo que foi recusado por umas 13 editoras.

  9. André HP disse:

    Bom saber que um dos meus podcast’s favorito não morreu! =D
    Se vocês lançassem semanalmente seria um sonho!

  10. luix10 disse:

    Com todo respeito, eu ainda mantenho o site nos favoritos por preguiça de remover, pq a frequência é tão esporádica que não dá pra contar com o programa…
    Fiquei surpresa por uma nova edição, mas só de pensar em quando é que será a próxima…

    • Diego Flyfish disse:

      Normalmente eu sou bem aberto às criticas, mas com todo respeito, se você tem preguiça até de remover o site dos favoritos, acho que não faz idéia do trabalho que dá para editar e manter um podcast com regularidade.

  11. andre27b disse:

    CARA, que massa! ainda tô baixando o episódio mas já me adianto a agradecer por mais um magnânimo GAVESTÁTICA. depois de ouvir eu prometo um comentário mais descente. muito obrigado e abraços a todos!

  12. takerofa disse:

    pq será que eu ouvi, re-ouvi e estou ouvindo de novo, ah é pq é gavestática, tava muito ansioso por novos, e quando postaram no face sai correndo pra chegar em casa q até cai hsauhsauhsauhsasa, esse abriu meus olhos para o prof. Xavier, sempre achei ele tão legal e agora descobro q ele é um baita de um 722guwy123ygsau shuhauhauhuha ri muito com vc e Vivi sempre divando nos podcasts

  13. takerofa disse:

    e ouvi tanto q agora lembrei de deixar meu comentário, deve ser o vício de jogar Mário q atrapalha minha linha de pensamento, ou será o Xavier, vish shaushaushauhssa

  14. Valdir disse:

    Cara, faltaram falar do Ligth Yagami (Death Note).

    Excelente podcast, continuem o bom trabalho 😉

  15. Ary disse:

    Que tal uma pauta sobre Deep web/ creepypastas pt.2 ? ? acho que daria algo bom hein : DD

  16. Rafael C. disse:

    Achei vocês por acaso enquanto estava sem ter o que fazer e buscando a esmo qualquer coisa no google e fiquei putaqueparivelmente surpreso com seu podcast.

    Pra ser bem sincero, apesar de ter achado o visual do site bacana o que mais me chamou a atenção foi a japinha, pois acompanho vários podcasts e nenhum deles tem a presença fixa de uma mulher no elenco, só participações esporádicas de alguns rascunhos do capeta (mas que são gente boa).

    Decepcionante foi ouvir, já no primeiro podcast, que ela é casada com outro integrante do elenco, mas… todos vcs são gente boa demais e apesar disso me diverti muito ouvindo sua conversa.

    Sou casado com uma criaturazinha que não gosta de hqs, jogos e demais elementos do universo que esse site aborda, o que motiva criticas e constantes desentendimentos… É um tanto difícil encontrar alguém com gostos afins…

    Se a irmã da Vivi for bonita e bacana como ela vocês poderiam incluí-la no grupo, agora com a Vivi casada o site precisa de um novo apelo sexual :p

    Ahhh… se o seu podcast fosse lançado em uma periodicidade definida, por exemplo, semanalmente e sempre no mesmo dia da semana, certamente vocês já seriam muito mais conhecidos… pela qualidade do material que produzem , pelo menos para mim, estariam no top 3.

    Obs2 O nordestino, provavelmente pelo sotaque, sopra muito o microfone, basta posicionar o microfone um pouco mais para o lado, não diretamente em frente a boca, para que isso diminua.

  17. takerofa disse:

    epaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa o sopro do microfone dele é que é o charme hsuahsauhshaushahsuasa

  18. Ary disse:

    Quem sopra é o Aiken rsrs mas eu acho que seja nada que dê pra atrapalhar, já escuto o POD a uns 5 meses e a galera do grupo já são como amigos pra mim, dá um prazer imenso escutar o POD mesmo que repetindo e fazendo novas maratonas, em fim… continuem assim pessoal e mais uma coisa: Quero mais Gavestáticas.

    • Diego Flyfish disse:

      Na verdade é o Fábio mesmo hehe… Não é nem culpa dele, o microfone que ele usa é que capta coisa demais mesmo.

      • Ary disse:

        Sim, ia escrever isso mas esqueci, o Fábio é o grande roedor( uma pessoa que faz ruídos é um roedor ? rsrs) brincadeiras a parte, em alguns pods da pra ouvir um pouco de ruído do Aiken mas isso não atrapalha em nada, o conteúdo do Gavestática é maior.

  19. João Sacrato disse:

    kick ass!

  20. JVFROES disse:

    quando voces lançam podcast? Não sei como não conheci voces antes que podcast ótimo.

  21. marcosshenry disse:

    kkkkk Ri muito do cast, já é a segunda vez que escuto esse e não tinha comentado a 1 vez, porque esqueci ( FAIL ),Fly vou te dizer que até tentei assistir “Aonde vivem os monstros” não consegui chegar a meia hora, é um dos piores filmes que EU assistir, não conseguiu me prender em NENHUM aspecto, e vc não é o único a pensar em ficar preso em mundo bizarro, tem vezes que eu penso nisso desligando luzes e acendendo em seguida e ao fechar alguma porta.

    OBS: Vcs recebem e-mail de casts antigos?

  22. Sr.Sombrio disse:

    Eu heim… essa papo do Xavier foi muito esquisito, sem contar no Aiken defendendo as maquinas.

    Ei, ou, psiu! Peixequevoa, se tiver precisando de um convidado pode ir lá no Malditos Invasores me chamar.

  23. Luiz disse:

    Voldemort não poder “descer chumbo encima de Harry Potter”, primeiro porque nas férias ficava na casa dos Alfeneiros impenetrável pelo sacrifício de Lílian, isso impedia que Harry fosse atacado lá. O seu ano escolar ele passava em Hogwarts, uma escola de quase mil anos protegida por todos os tipos de feitiço e por isso praticamente impossível de violar, e por último mas não menos importante a proteção integral de Dumbledore, que nunca em momento algum desde que Voldemort retornou à vida deixou por um minuto Harry desprotegido. Por isso eu lhe respondo que não, Voldemort não era burro, era apenas limitado por uma magia superior à sua.

  24. Luiz disse:

    Existe um feitiço chamado PROTEGO (individual) e outro PROTEGO MAXIMOS (para proteger uma casa inteira) que forma um escudo, e nenhuma bala passaria através dele! u.u

  25. Luiz disse:

    Avada Kedavra é a maldição da morte. Qualquer ser vivo que ela atinge morre na hora. Supondo que Voldemort fosse lançá-la em uma pessoa, e o feitiço batesse na perna dela, a pessoa morreria. Se atingisse o braço, o mesmo aconteceria. Agora, levando em conta a sua possibilidade, se Voldemort atirasse com uma arma de fogo na perna ou no braço de uma pessoa, ela poderia não morrer instantâneamente assim como com a maldição. Por isso ele usa a varinha.

    E devido ao fato da proteção de Lílian quando Harry era menor de idade, o tiro iria recuar do mesmo jeito que o feitiço recuou.

  26. Justiceiro disse:

    Eu quero matar bandidos.

Comenta aí, traça!

Powered by WordPress | Free T-Mobile phones at BestInCellPhones.com. | Thanks to Verizon Wireless, Facebook Games and The diet solution