Gavestática 45 – Isso também é Bizarro!

Salve, ratos e traças! Hoje vamos continuar com o nosso papo sobre as notícias bizarras que achamos pela net, todas devidamente comentadas pela gente! Vibradores voadores, bonecas infláveis e japoneses esquisitos nessa edição!

Entre na sala, pegue um café e participe da conversa mandando um e-mail para contato@gaveteiro.com ou acessando nosso fórum!

Reproduzir

Tamanho: 15,6 mb
Duração: 33:14
Feed do Podcast

Notícias comentadas:

– Vídeo: Ótima versão do Zangief Kid!
Americano é preso após roubar vibradores de chefe
Arquiteto ferido após ser atingido por vibrador voador
Esquadrão antibombas abre pacote suspeito e encontra vibrador
Homem liberado da prisão, após acusação de sexo com cavalo
Americano é preso após ser flagrado ‘acariciando’ órgão genital de égua
Executivo de banco vira ‘super-herói’ e ajuda combater o crime na Inglaterra
Japoneses criam boneca inflável virgem
– Vídeo: Protestantes russos decidem beijar policiais no meio da rua
Descoberto brinquedo sexual mais antigo do mundo
– Vídeo: Bloco de carnaval “Enquanto isso, na sala da justiça…”

Comentado no Bloco de Notas:

Deuses Americanos vai virar filme

– Resultado da enquete:

 

Outros podcasts com temas parecidos:

Gavestática 32 – Isso é BIZARRO!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Deixe um comentário, ou trackback para o seu site.

15 Comentários para “Gavestática 45 – Isso também é Bizarro!”

  1. Fábio Nazaré disse:

    Esta vitrine está obscena rsrss

  2. Rafael Reaper disse:

    Salve Galera … Belíssimo Gav … gostei pákas … eeee tipo se não estou maluko Heath Ledger esta Morto! o.O … Difunto não atua em filme 😛 eu axo kkkkk Abraço a todos !!
    Achei aqui http://g1.globo.com/Noticias/Cinema/0,,MUL270214-7086,00.html

    • Diego Flyfish disse:

      Hehehe claro que tá morto, pô! Por isso que eu disse que seria um casting impossível. E o carinha que eu disse que podia fazer o Eric já deve tá careca e barrigudo nos dias de hoje… Mas foi só pra zuar mesmo. =p

  3. Wallach disse:

    Esse gavestática não tenho muito a comentar, mas foi um ótimo podcast galera!

  4. Rafael Reaper disse:

    hehe sem coments o_______o kkkkkk (isso q da jogar e ouvir ao msm tempo kkk )

  5. Salve! Salve! Engavetados!
    Aqui é Raphael Redfield retornando dos mortos mais uma vez, assim como Gandalf eu sempre retorno no segundo livro.

    Bom estava ouvindo os podcast que perdi, então queria me pronunciar…rs

    Sobre a votação, nem precisei votar porque a Batalha do Apocalipse ganhou…rs
    Esse livro realmente daria um bom filme, sempre quando estou lendo eu fico imaginando aquela mega produção.
    Osb: Sei que o Fábio não ia gostar fato…rs
    Falando de anjos x demônios, o autor André Vianco tem um livro nesse tema, chamado O Senhor da Chuva. É bastante interessante, apesar de puxar um pouco a sardinha pra religião.

    Bom continuando queria dividir com você o meu TOP 5

    5 – The Legend of Zelda ( Ocarina of time é claro )
    4 – Os Sete – André Vianco
    3 – Os Filhos de Galagah ( Livro do autor Leandro Radrak )
    2 – Mundo Emerso – A Garota da Terra do Vento ( melhor livro sobre cavaleiros de dragões )
    1 – Star Wars – Sombras do Império ( preciso comentar peixe? )

    Bom sobre bizarrices, eu normalmente leio algumas coisas, mas não acredito em tamanha bobagem e ignoro..rs…sobre o Zangief, cara eu mesmo tive vontade de espancar o magricela junto com o gordinho…rs…foi muiiiiiiiiiito bom!
    Eu adorava fazer essas coisas na escola, Leon então quem o diga, quebrei o dente dele…rs

    AH só pra fazer charme, dias 14/05 lanço mais um conto meu, na antologia, Espectra – Histórias de Fantasmas o/

    Ok vou parar de escrever se não vão pensar que estou carente.
    Hug Of The Bear!

  6. joNAS disse:

    Muito bom esse podcast tbm ri muito! A boneca inflável japonesa com barulho de xbox foi foda

    Só pra marcar presença novamente já que vcs curtem hehehe.

  7. neto disse:

    Ótimo gavestatica,parabens.

    Diego o heath ledger Morreu :X, mais vc falo que e um elenco impossível pode ser que alguem derrube em cima do túmulo dele o T-virus kkkkkkkkkk…(Zuado eu sei ^^)

  8. Manu Agra disse:

    To aqui só pra vocês pararem de reclamar que eu não comento.

    Japoneses são estranhos… (sem ofensas Vi)

    Xeruu

    😉

  9. danilo d s disse:

    achei o podcast de vcs a pouco tempo, estou gostando muito de todos os podcast q escutei, abraco e continuem assim.

  10. MarcossHenry disse:

    aaaaa fico triste em saber que perdi a enquete,mas gostei da ideia de todos,em especial a batalha do apocalipse,mas fiquei bastante curioso com o enredo de Deuses Americanos!,gostei muito das indicações! um abraço a todos vocês gaveteiros!!

  11. MarcossHenry disse:

    há!… e a respeito do gavestática,só tenho algo a dizer! TUDO ISSO É MUIIIITO BIZARRO

Comenta aí, traça!

Powered by WordPress | Free T-Mobile phones at BestInCellPhones.com. | Thanks to Verizon Wireless, Facebook Games and The diet solution