Gavestática 104 – Jogando e Andando

Salve, ratos e traças! Depois de um breve hiato… Voltamos! No programa de hoje me reuni apenas com o Aiken para podermos falar de vários dos jogos que andamos jogando nos últimos tempos. Ficou muita coisa de fora, mas deu para dar uma atualizada no papo sobre video games, assunto que não visitamos há um bom tempo.

Entre na sala, pegue um café e participe da conversa mandando um e-mail para contato@gaveteiro.com ou acessando nossa fan page no facebook!

Reproduzir

Tamanho: 50,9 mb
Duração: 74:03
Feed do Podcast

– Patreon do Gaveteiro.com

STEAM:

Grupo oficial do Gaveteiro.com
Diego Flyfish
Vivi
– Aiken

Outros podcasts com temas parecidos:

Gavestática 69 – O Que Andamos Consumindo
Gavestática 82 – Jogadores, Plataformas e o Futuuuro..

Deixe um comentário, ou trackback para o seu site.

7 Comentários para “Gavestática 104 – Jogando e Andando”

  1. Sérgio disse:

    Saiu! Aeeeeeeeeee!

  2. Anderson Cardoso disse:

    Grande Gavestática até que enfim voltaram!

    Complementando, além do Calibre Lordal tem o canal gringo
    EpicNameBro: http://www.youtube.com/user/EpicNameBro
    que faz vídeos na mesma pegada, acho que foi uma grande inspiração para eles criarem este tipo de atração no youtube para tal nicho.

    Aproveitando o espaço vou dizer o que estou jogando.

    Recentemente com o hype do novo Zelda (Bafo do Selvagem) eu fiquei muito na vontade de comprar pelo menos o Wiiu, Em minhas buscas não encontrei nada que estivesse, mesmo usado perto do que poderia gastar. Sem querer achei um tal de Cemu pra PC e não é que o bonito rodou jogos de Wiiu tranquilo, tá, tá dá uma certa engasgada em alguns games (Mario Kart 8) mas estão no caminho, atualmente estou jogando o Mario e o DK Tropical freeze nele e está bem legal!

    Para ficar na legalidade irei comprar as mídias para deixar na estante/coleção.

    Ainda no PC estou jogando o bom porém bugado e velho Sniper Ghost Warrior 2 larguei um pouco o Dishonored e estou dando tiro na caras dos marines; O jogo é bem tosco/datado mas é divertido.
    Outro que inclusive o Senhor Peixe Voador me pegou jogando é o Dead Island Riptide, estou jogando com um amigo de infância quando ele pode jogamos por horas estamos fazendo as missões secundárias.. fazer durar o game né é bom (:

    Mas que coisa, é sim Diego tem modelos de placa da ATI que realmente têm essas limitações. No inicio quando comprei Doom deu muito pau gráfico em texturas, queda de quadros constantes etc.. Eu instalei o driver BETA e foi! Vai entender o nome da ‘tecnologia’ se assim posso chamar, é a Physx se não me engano, este troço deixa alguns jogos com melhorias gráficas interessantes e claro, exclusivas por assim dizer. No Mafia II porém eu tenho um problema muito tosco, não zerei até hoje por conta disto inclusive.

    Após o salvamento automático fecho o jogo quando volto cadê ? tenho que começar tudo outra vez sério, a pasta criada tem algum bug bisonho que deixa-a como somente leitura e não salva o progresso de jeito algum. Sendo assim, até hoje não zerei o 2 por causa disto e na comunidade do Steam não tem um que tenha resolvido de forma definitiva. Obrigado Nvida ¬¬

    Abs,

    • Diego Flyfish disse:

      Se não for pra fazer textão, você nem comenta, né? huahauha
      Cara, vou te falar que cheguei a testar esse Cemu e fiquei impressionado por ele já estar conseguindo rodar coisas do WiiU. Testei o Mario Kart e, apesar das engasgadas, ficou melhor do que eu esperava.

      Tudo bem que o único jogo do WiiU que tinha vontade de jogar (talvez o Zelda novo também, vai) é o Monster Hunter 3 Ultimate e o bendito não roda no emulador… e também não vou comprar um vídeo game só por conta dele, né? rs…

      • Anderson Cardoso disse:

        HAHAHAHa… Besta! Não quer ler eu nem comento mais :p

        Então, só uma coisa, agora que tem uma placa nova já dá pra fazer o seguinte teste. Vá em Options > Buffer Cache > Accuracy > High (Slow) deixa setado nessa opção no Cemu e veja se roda legal os jogos. Baixe..ops, comprei ontem o Tropical Freeze e estava com alguns glitches nos assets setei para desse jeito ai e foi lindo até em FullScreen inclusive, era o único game que estava dando engasgos o resto (incluindo Mario Kart 8) estão lisos.

        Testa ai depois me fala se funcionou. No momento estou terminando de baixar no “e”shop o Bafo do Selvagem, eu estava considerando comprar um Wiiu mas agora com emulador só pego os jogos mesmo. Tá lindo no PC.

  3. Jonas disse:

    Aee voltaram! E eu curto joguinhos! 😀

    Hey Aiken, qual sua ID na PSN? Se quiser add a minha, jonas_xxe

    Eu respeito vcs jogadores de Dark Souls, tentei entrar nesse mundo mas ele mais me estressou do que me divertiu. Diferente da demo no Nioh que eu curti muito, mas é mais facil que DS, sem dúvida.

    Eu agora estou preso no FFXV, mais de 25 horas e não cheguei no capítulo 7, pro Eiken que gosta de platinar, vai aproveitar bem esse jogo (não sei se já jogou).

    Concordo plenamente sobre Witcher 3, que jogo, que experiência! Vc perde uma hora fácil só fazendo armadura hahahaha. Se precisarem de mais alguém para participar no podcast sobre esse jogo, to aqui!

    Abraços.

  4. richterw disse:

    Ótimo podcast.
    Ouvi todos os antigos.
    e espero que venham muito mais novos.

  5. fravinha disse:

    Ehhh… terei que zerar horizon zero dawn no youtube
    hihihi

Comenta aí, traça!

Powered by WordPress | Free T-Mobile phones at BestInCellPhones.com. | Thanks to Verizon Wireless, Facebook Games and The diet solution