Gavestática 102 – Feliz Natal!

gav102-podcast-feliz-natal

Salve, ratos e traças! No programa de hoje, como estávamos prestes a viajar e o Aiken adoeceu no dia da gravação, aproveitamos a ocasião para jogar conversa fora, além de compartilhar um pouco da nossa percepção sobre a “festa cristã”. Enfim, como não sabemos se ainda voltaremos em 2016, queríamos desejar boas festas e uma ótima passagem de ano a todos, por mais que isso não signifique nada hehehe… Obrigado por nos acompanharem por mais um ano!

Entre na sala, pegue um café e participe da conversa mandando um e-mail para contato@gaveteiro.com ou acessando nossa fan page no facebook!

Reproduzir

Tamanho: 33,8 mb
Duração: 49:08
Feed do Podcast

– Patreon do Gaveteiro.com
– Imagem: Suporte de fralda pro H4n (Pampers, paga nois!)

STEAM:

Grupo oficial do Gaveteiro.com
Diego Flyfish
Vivi
– Aiken

Outros podcasts com temas parecidos:

Gavestática 81 – Morando Sozinho
Gavestática 90 – Por que Star Wars?

Deixe um comentário, ou trackback para o seu site.

5 Comentários para “Gavestática 102 – Feliz Natal!”

  1. henrique disse:

    Sempre tive bastante apreço pelo natal e, mesmo sabendo que ele realmente tem um lado comercial bem forte, também consigo sentir bem o espírito natalino. E acho que ele é suficiente além desse lado comercial, ou mesmo além do princípio cristão.

    Todo o ar das luzes, da árvore, dos enfeites, ou da ceia e etc são minhas memórias mais tenras, mais do que qualquer presente que ganhei. Acho que tenho sorte também de nunca ter tido essas brigas de família que tanta gente fala quando chega nessa época do ano.

    Ah, achei curioso o Fábio trazer a história do Dickens justamente pra reforçar o argumento do natal marqueteado, quando é uma das histórias que mais prega justamente esse espírito natalino de união e solidariedade.

  2. NEM OUVI, MAS VIM COMENTAR PRA DAR AQUELA MORAAAAL!

  3. Fravinha disse:

    Feliz Natal para os gaveteiros

  4. Diego Flyfish disse:

    Feliz natal, povo!

  5. Misterjeny disse:

    Boas festas,traças! natal( bem como pascoa,ano novo,carnaval…) são apenas pretexto para grandes e boas festas em família e amigos.
    embora minha família seja religiosa,evangélicos, eu já não professo o mesmo.mas dou todo apoio a feriados cristãos e de outras naturezas hehehehe
    ótimo cast, e maravilhosas festas a vir.

    Obs: adorei a trilha final(é raro vocais africanos na podosfera brazuka,né?!)

    happy new year!!!

Comenta aí, traça!

Powered by WordPress | Free T-Mobile phones at BestInCellPhones.com. | Thanks to Verizon Wireless, Facebook Games and The diet solution