Gavestática 08 – Os Fakes da Internet

Salve salve ratos e traças! Estamos hoje dando continuidade a um tema já debatido anteriormente em nossos gavestáticas: os mistérios da humanidade! Mas por que não avacalhar dessa vez? Trataremos apenas dos segredos já desmascarados, dando um certo destaque naqueles espalhados pela web. Sim, os fakes também tem vez no Gavestática!

Entre na sala, pegue um café e participe da conversa mandando um e-mail para: engavetados@gmail.com

Reproduzir

Tamanho: 12,9 mb
Duração: 27:33
Feed do Podcast

Rato encontrado em casquinha de Mc Donalds

Fetos são servidos na China (imagens fakes, porém fortes)

Desmistificando o mito: Coca com Menthos mata?

Et é morto por adolescentes do Panamá

Dica de Site: E-Farsas

Promoção: O Poderoso Chefão!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Deixe um comentário, ou trackback para o seu site.

21 Comentários para “Gavestática 08 – Os Fakes da Internet”

  1. Fábio disse:

    Baixando…

  2. Evilzin disse:

    meu deus! eu rí demais da tua foto Fly! Você de Mr. Eko foi foda hduahdauhduahdua

  3. Inferno mesmo viu, ainda fiquei com a foto do Evilzin. Fly serás lembrado…

  4. programad disse:

    Sobre os caras da África(não necessariamente do sul, pois chegam de vários países), trata-se de um golpe real, onde quem cai no golpe, é convidado após diversas conversas por email a visitar o país para finalizar o negócio e comemorar com champagne, caviar, etc. Ao chegar lá, a pessoa é assassinada.

    A Interpol já está de olho nesses caras há um tempão.

  5. Diogo, é mentira o que você fala no inicio do cast!
    Aumenta sim! o meu já chegou nos 10cm!!

  6. É por isso que eu nao gosto dos ETs de varginha.

  7. Anderson disse:

    ataque primeiro pergunte depois sempre foi a logica do ser humano, eu é q não vou esperar pra ver se o ET é gente boa, se for…bom

  8. A velha regra, ET bom, é ET morto!

  9. Evilzin disse:

    como diria o Alborghetti, né Cabral?!?!?!

    😀

  10. Fábio disse:

    O cara que fez a leitura de Guerra dos Mundos no rádio foi o diretor de cinema Orson Welles, foi caos total. Já o incidente de Varginha (não sei se vcs falaram isso no podcast passado) é considerado o segundo caso ufológico mais importante da história, perdendo apenas para a queda do ET no Novo México em 1947. Eu me lembro que há uns dez anos, na finada Semana da Invasão Extraterrestre do Discovery Channel, passou um documentário sobre Varginha muito foda, bom mesmo. Ah, o não sei se é o mesmo cara que vcs mencionaram, mas há uma exposição sobre o corpo humano que usa cadáveres, mas é uma parada meio didática, essa exposição aparece naquele filme do James Bond, Cassino Royale.

  11. Evilzin disse:

    Fábio, quando você diz “ET” você quer dizer “Bicho-Preguiça”, quando fala do que caiu em Roswell, Novo México você quer dizer “Balão Meteriológico” e quando fala de ET de Varginha, quer dizer “Cachorro-do-Mato” né?!

    não sabemos de nada ;D

  12. Fábio disse:

    Prefiro pensar nas teorias conspiratórias, é mais divertido, haha

  13. Manu Agra disse:

    Eu ja vi tbm exposição de corpos de animais, acho até que é o mesmo cara tipo um cara montado em um cavalo, só os musculos e aparecendo e os órgãos internos do cavalo… Bizarrice Total!

    Gente, eu ia comprar o número, tinha ate aberto o email qd tava ouvindo o gavestática… aii neh, ja ia ganhar mesmo nao comprei. =p ahushauhsua

  14. Aiken Frost disse:

    @programad: Isso eu não sabia… Bizarro! Viu, vocês que escutam o Gavestática devem suas vidas a nós! Preparem-se para serem cobrados em um futuro próximo! >=)

    @Fábio: Isssssso! Não lembrei por nada na gravação e ainda por cima falei merda… Sobre o caso varginha, a gente comentou sim sobre a importância dele.

  15. Pra mim o caso de Varginha, ou qualquer outro, é tão importante quanto uma bicicleta para um peixe.

  16. Aiken Frost disse:

    E é assim que deve continuar, cidadão. Para o seu próprio bem estar e saúde.

  17. @Aiken Frost: Para evitar ser caçado por seus companheiros militares e torturadores, certo?

  18. Tiago Verde disse:

    Então quer dizer que o msn não vai ser pago? 😀

    Muito bom o pod galera, estão cada dia melho, ou será esse elogio um Fake hahahahahha

  19. Alexandre disse:

    Adorei…Mulheres Fakes ! (EURIDEMAIS)

  20. Aline disse:

    Olá!

    Esse é o programa mais puramente ligado no tema, conseguir colocar um participante fake pra poder ilustrar é impagável! Coitado do Cabral (ou não!), acho que ele merece uma reputação própria que não seja de estagiário (que no meu ramo profissional a gente chama de escraviário). Mas muito bom mesmo, ri demais com tudo.

    Coisas fakes por email é uma praga, é história de gente que foi sequestrada e injetaram todas as doenças terríveis de hoje e aí devolveram a pessoa com bilhete dizendo “seu dinheiro não pagará a vida de seu filho” ou algo assim. Tudo que vem com “urgente”, “deu na revista/jornal” ou “fatos reais” eu deleto tudo, maior perda de tempo possível!

    Só fica uma dúvida pra mim: aqueles powerpoint com mensagens religiosas, de auto-ajuda e etc também podem ser considerados fakes? Spam é prática fake? Nossa é muita coisa idiota que tem por aí. Pelo menos dá pra dar muitas risadas.

    Ah sim… sempre esqueço de comentar que acho o máximo o banner (é assim que pode ser chamado?) que fica no topo do post dos programas do Gavestática. Sempre tem uma brincadeira divertida com as fotos de vocês que são hilárias, cheias de easter-eggs do próprio programa. Sempre acabo escutando e quando volto pra comentar, fico olhando pra ver os mínimos detalhes de cada um, relacionando com o que foi dito no programa e tal. Acho muito legal esse estilo de vocês.

    Beijos e abraços não-fakes a todos vocês.
    =***

  21. Alexandre disse:

    olá eu entrei num site de relacionamento, e encontrei uma super gata, ela diz ser da RÚSSIA, me manda e-mail todos os dias com fotos e declarações, eu ainda estou receio, tentei rastrear o IP, mais sempre paro na CALIFÓRNIA ESTADOS UNIDOS, já tive a idéia de pedir para ela me mandar uma carta pelo correio, o que mais devo fazer para ter certeza que ela não é fake? obrigado, se puder me ajudar, eu agradeço.

Comenta aí, traça!

Powered by WordPress | Free T-Mobile phones at BestInCellPhones.com. | Thanks to Verizon Wireless, Facebook Games and The diet solution