Gavestática 06 – O Poderoso Chefão

Salve salve ratos e traças! Hoje falaremos sobre o primeiro filme de O Poderoso Chefão. Se você é fã dessa magnífica obra do cinema, este é o seu programa! E se você, mero mortal, ainda não a conhece, também está liberado a escutar. Esse podcast não contém nenhum spoiler maior do filme.

Reproduzir

Tamanho: 16 mb
Duração: 34:07
Feed do Podcast


Deixe um comentário, ou trackback para o seu site.

16 Comentários para “Gavestática 06 – O Poderoso Chefão”

  1. Tiagoverde disse:

    Hum que falta faz uma caixa de som aqui, vou ouvir em casa, deve estar muito bom, como sempre

  2. williamcabral disse:

    Wikipédia nada, aula de biologia mesmo e eu disse pouco mais de 2 minutos….. E siiiim sou um maníaco viciado em GAVESTATICA.

  3. Ricardo Medeiros disse:

    Grandeee Fábio! Representando muito bem o estado das Alagoas! Faltou vcs deixarem claro que este é o melhor filme de todos os tempos! Com o melhor ator de todos os tempos.. o inigualável ALLLLLL!!!!

  4. Ferdinando disse:

    PUTA QUE PARIL! O PAI DO BUBU CASOU COM O TEMA DE O PODEROSO CHEFÃO! SEU FILHO DA …… COMO VOCÊ NÃO ME DIZ ISSO!

  5. Ferdinando disse:

    Tava tão indignado, que esqueci de falar sobre a laranja! Depois de algumas, pesquisas, eu constatei que a laranja em “o poderoso chefão” , tem o mesmo por que, das uvas em “do inferno”. Olhando com mais calma, os dois contextos extremamente distintos, ve-se que a tais frutas antecipam a morte, como um marcador indireto de mensagem subliminar de (bubu estou olhando exatamente pra você) condenado a morte em um ritual Cthulhiano.

    em suma

    concordo com o consenso do gavestatica

  6. Fábio disse:

    bubu?

  7. williamcabral disse:

    bubu,bundinha, sao os apelidos carinhosos do Aiken, o senhor da maldade.

  8. Tiagoverde disse:

    Muito bom, vcs estão se superando a cada programa.

    Agora eu gostaria de contrariar a opinião de vcs.

    O filminho chato esse. hahahaha

  9. Flyfish disse:

    Herege! Vamos ignorá-lo! Huahuaha

  10. Tiagoverde disse:

    Abaixo a ditadura hahaha

  11. Cabral disse:

    Sem problemas, somos varios, contra 1. Se fosse uma guerra, ganhariamos, se fosse uma eleiçao tbm ganhariamos. Sem problemas você nao gostar do filme.

  12. Felipe Pires disse:

    O livro The Godfather conta apenas a história do primeiro filme e as partes no passado do segundo filme. A parte do Michael Corleone no segundo filme e o terceiro existem apenas como roteiro.

  13. Flyfish disse:

    @Felipe Pires

    Nos comentários em áudio do dvd, o Coppola realmente fala que ficou feliz em gravar as cenas do jovem Vito na Sicília, que era uma parte muito boa do livro e tal, mas não chegava a falar se o restante (as partes com o Michael) era baseado no livro também. Valeu pela informação, brother. Agora tá explicadinho. =]

  14. Aline disse:

    Olá!

    Nesse mundo cinéfilo nerd de hoje em dia, não tem quem não ouviu falar sobre esta trilogia. Eu não sou excessão. Porém, ainda continuo sem ter visto a obra em si. Talvez isso me faça uma pária da sociedade nerd, mas fazer o que? Tem muita gente que não viu Apocalypto e nem por isso é o fim do mundo (ignorem o trocadilho). Sei que não dá pra pedir pra alguns fãs xiitas de mafiosos serem um pouco mais tolerantes e pacientes com quem não viu, essa característica é a primeira a ser eliminada quando abraçam este gênero. Mas pelo menos podiam ser positivamente incentivadores para que os outros também se viciassem nisso. Toda vez que alguém fala que eu não sou ninguém porque não vi esses filmes, me faz ter menos vontade ainda de ver, ou querer achar todo tipo de razão pra desmerecer a coisa.

    Só que uma coisa tenho que admitir: os fãs mafiosos tem estilo! Essa é uma qualidade que nos faz querer assistir pra ver se também adquirimos. ^_^

    Beijos para todos.

Comenta aí, traça!

Powered by WordPress | Free T-Mobile phones at BestInCellPhones.com. | Thanks to Verizon Wireless, Facebook Games and The diet solution