Gavestática 05 – Lendas Urbanas

Salve salve ratos e traças! Alguém aí conhece a Loira do Banheiro? E o Homem do Saco? Já fizeram a brincadeira do copo? Se vc respondeu sim a pelo menos uma dessas perguntas, então esse é o seu Gavestática!

Entre na sala, pegue um café e participe da conversa mandando um e-mail para engavetados@gmail.com ou acessando nosso fórum!

Reproduzir

Tamanho: 12,3 mb
Duração:
27:00
Feed do Podcast



Twitter do Gaveteiro
Shadow People: desenho | vídeo
Sobre Paralisia do Sono

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Deixe um comentário, ou trackback para o seu site.

25 Comentários para “Gavestática 05 – Lendas Urbanas”

  1. Kemeron disse:

    poaskpkpsaoposakksa

    iiirado di maiss homii He he !

    Galera gostei entaum é isso poucas palavras
    mais sao de coraçao
    LOL
    opsakposkposa

    Vo la ki to com sono !!

    Fuii !

  2. Cabral disse:

    OW, EU NAO TIVE NADA A VER COM O APELIDO DE BUNDINHA, QUANDO EU CONHECI ELE JA ERA ASSIM.

  3. Raphael Redfield disse:

    Esse papo de bundinha ta sinistro…rs..antes tinha moh respeito com o cara, mas depois dessa…sei não…esse pitbull é Lassie XD

    Pow só o gavestática pra me fazer rir que nem um bobo…rs…vcs são muito engraçados XD

    Nossa as coisas que vocês falam da VI, pow quando conheci ela, não pensei que era assim, cheia de problemas, destraida, etc, etc, etc e tal…rs
    Isso é influencia do peixeira…rs..má influença =P

  4. Tiago Verde disse:

    Pô esses vulto negro eu já vi também hahahah.

    Muito bom o programa

  5. Cabral disse:

    Raphael meu caro, nao duvide da soberania da maldade do coraçao de Aiken, chama-lo de bundinha é o mesmo que chamar o Darth Vader de Vadim

  6. Manu Agra disse:

    Homiii me arrepiei tdinha vendo a foto dos shadow people!!

    Me acabei de rir com o gavestática de hj.. kkkkkk Pq vcs pegam tanto no pé da Vivi hein?! afff Eu como representante das mulheres [a das distraídas] aqui tenho o dever de protestar contra isso!! ha ha ha ha

    Falando sério agora:
    Um amigo meu ja me contou essa historia do homem do chapéu, que quando vc tá dormindo de barriga pra cima, vc tem q cruzar os braços ou os pés se não ele vem te enforcar!!! Mas se vc conseguir tirar o chapéu dele vai ficar rico! 😀 Bom, eu não sei se é verdade, mas eu nao arrisco a dormir de barriga pra cima.. vai saber né?! kkkkkkk

  7. Manu Agra disse:

    Ahhh, lembrei de um fato pertubardor! Faz um tempinho já, mas qd me lembro me dá uma agonia :/

    Eu tava dormindo numa boa lá na minha caminha, deitada de lado e virada pra parede, de repente eu acordo no meio da noite e sinto como se tivesse uma garota [axo que era uma garota de uns 15 +-] olhando eu dormir e com a mão no meu ombro…. eu acordei assustada e não consegui mais dormir aquela noite! ;/

    Não sei se foi imaginação, mas foi bem assustador! ;s

  8. Fábio disse:

    hehehe, lembrei de um doc do discovery channel que mostrava que um dos efeitos de campos magnéticos, qd atuando sobre o cérebro, faz vc ter uma sensação de ´”presença”, ou que está sendo observado… talvez essa seja a explicação para muitas aparições. Ahh, velho do saco é a mesma coisa que papa-figo?
    PS 1: O Felipe Massa tá parecendo o Chucky
    PS 2: Trailer do filme 2012, de Roland Emmerich, que estréia no fim do ano: http://www.youtube.com/watch?v=8c6HiCHtRGc

  9. Flyfish disse:

    @Manu: Nossa, tu está com essas visões medonhas aí! rs
    Pô, a propósito, a tal amiga que falei é a Vanessa. Lembra que ela via essas coisas?

    Quando acabamos de gravar, a conversa ainda continuou rolando por algumas horas sobre o assunto. rs

    Falamos de muito mais coisa. Pena que não gravamos. Quem sabe um futuro programa “parte 2”, né…

  10. Aiken Frost disse:

    Manu, ver uma garota de 15 anos com a mão no seu ombro é tranquilo. Pior comigo, que uma vez tive essa mesma senção com uma criatura de três braços, com a cara igual da menina do “Exorcista”, me arrastando pra fora da cama.

    Até hoje eu lembro nitidamente da sensação dos braços gelados me agarrando e arrastando.

  11. Evilzin disse:

    @Aiken

    eu tive uma coisa parecida cara… mas não conseguia ver o rosto… ou melhor, não tinha rosto! Sabe essas máscaras de Kendo? (tipo a do cara do Lenda Urbana)… então, parecia aquilo!

    Eu lembro que eu acordei… ai eu fiquei na cama com medo… e pasmem: ELE AINDA TAVA LÁ!!! EU JÁ TINHA ACORDADO! ai eu fechei os olhos, relaxei… e consegui me mexer.

    MEDO! rsrs

  12. Manu Agra disse:

    Diego: eu lembro siiim!! Qd tu falou eu pensei: será que é a Vanessa?? mas esqueci de comentar huahsua

    Aiken: nossa!! horrivel mesmo, eu n lembro direito da cara da menina, mas parecia uma garota.. eu axo q não consegui me mecher na hora, mas foi bem rápido! Ufa

    Elvizin: deve ser como naquele post lá que vcs colocaram o link sobre a tal paralisia do sono!

    Aiii gente… postem o resto da conversa!! ;D

  13. Vivi disse:

    @Manu: Não sei também pq eles pegam tanto no meu pé!!! Isso é perseguição pq eu sou a única mulher nessa birosca! ¬¬

  14. Evilzin disse:

    @Linguajar da Vivi: Birosca? : (

    Nossa birosca é muito legal vivi! Não fale assim do nosso Blog!

  15. Ferdinando disse:

    Meus caros camaradas!

    eu definitivamente acredito que voces precisam procurar um psicologo o quanto antes….ou um exorcista..ou apenas uma caixinha de lexotan!

    muito bom o gavestatica a proposito

  16. Manu Agra disse:

    kkkkkkkk

    Ta chamando a gente de doido é Ferdinando?! ;s

    Apoiado companheira Vivi!!

  17. Cabral disse:

    @ Manu Agra, “Apoiado”?? “companheira”??

    Isso me traz uma lembrança nostalgica…..

    @Ferdinando Vc dizia que tinha um dragao, que aprendeu a soltar haduken, e uma serie de coisas que o Yann nos contava….. Quem precisa de psicologo mesmo?????

  18. Alexia Ashford disse:

    Adoreeei!
    Depois que vcs falaram sobre a tal paralisia do sono, eu lembrei que já tive isso umas 2 ou 3 vezes 😮
    não dá pra explicar mas dá medo o.O
    Parabéns pelo trabalho 😀

  19. Ferdinando disse:

    caro cabral

    é ótimo ver que voce conhece a conjugação verbal e lembra-se da ordem cronológica dos fatos. não devemos confundir a imaginação fertil de uma criança com experiencias extra corpóreas, contatos com o homem do chapéu, e rituais sem logica pra invocar uma adolescente louca.

    E manu minha cara desconhecida,

    voce captou a mensagem muito bem 😉
    se tiver a oportunidade pergunte ao nosso bom amigo “bubu” sobre uma experiencia referente a “dr humberto – The blackhole hunter” ai voce verá sobre o que é alguém que pode comprar lexotan sem receita medica.

  20. williamcabral disse:

    Fefe, com 14 anos, já não somos mais crianças, imaginação fértil de um adolescente eu diria, a mesma imaginação que produz um “homem-sombra” ou cria uma adolescente louca que ataca jovens inocentes em banheiros…. (cada um com seus fetiches).

    Mas passar 3 meses de férias, dizer que ficou perdido 4 anos na china e aprendeu kung-fu com um mestre, e agora sabe correr na velocidade da luz, isso meu caro, para uma criança de 14 anos é imperdoável.

  21. Manu disse:

    Esse gavestática deu o q falar hein?

    Olha só quantos comentários! rsrs

  22. williamcabral disse:

    Gavestatica sempre da o que falar. Certo “Bubu” ?

  23. programad disse:

    Esqueceram de falar da cruz do capeta das motos Honda 😀

  24. Larinha disse:

    na verdade essa conversa de não poder tomar leite e manga, ou jaca e água é dos tempos dos escravos, pra evitar que os escravos comessem as frutas e bebessem a água ou o leite… como meu avô tinha fazenda meus tios contavam essas histórias… mas conversando com profs de historias eles deram essa explicaram que eu particularmente achei plausível. Faz sentido, era um modo de evitar que os escravos comessem da comida deles… vai saber!!

  25. Aline disse:

    Olá!
    É oficial: o Aiken devia largar tudo e ser apresentador de programa de entrevistas. Ele faz uma introdução sobre a pessoa que leva os feitos (ou vergonhas) de uma pessoa a um nível de grandeza estrondosa. Só fiquei curiosa pra saber porque o Evilzin é produtor/diretor de filme pornô. Fica a dúvida.

    Nossa, tem muita lenda urbana que nos mata de rir. Essa da loira do banheiro é clássica mas onde moro não era conhecida dessa forma, mas sim um tipo de variação da lenda da BloodyMary. Se você olhasse diretamente para o espelho e repetisse uma palavra ou frase 3 vezes ela aparecia e te matava. O seriado Supernatural tratou em algum episódio sobre a lenda da BloodyMary (acho que no episódio 9 da primeira temporada). Essa lenda urbana era a de que você repetisse o nome da guria 3 vezes e ela vinha te matar. Parece com a invocação do Beettlejuice (que por sinal me dá bem mais medo porque é uma criatura altamente nojenta e traz somente o caos para sua vida indefinidamente) onde se repete 3 vezes e ele vem.

    Nossa, mas a lenda de 2012 é algo muito sério. Como o Gavestática foi gravado há muito tempo atrás ainda existia muita especulação e tal. Hoje em dia as pessoas (leia-se ‘eu’) cada vez mais parecem apreensivas com tudo ao redor. A primeira coisa que está indo pro buraco é a economia, tanta coisa acontecendo e flutuando por aí que faz as gente até sair em protesto. Tudo bem que não são os protestos mais organizados (toda vez que vejo reportagem daquele pessoal de Nova York eu fico rindo, pois nem eles mesmo sabem pelo que estão protestando afinal), mas ainda assim tem movimentações e atritos com autoridades. Em face de tudo isso eu adotei a postura “o mundo vai acabar mesmo em 2012, não faço planos para depois de 12/12/2012”. Antes do fim quero ao menos conquistar uma TV full HD para jogar play3, depois as coisas podem ir pro fim da forma como tem que ser. É… pensando bem talvez eu seja uma daquelas pessoas que irão se endividar até a morte na véspera da data fatídica, tudo por causa de uma TV. XD

    Beijos para todos.
    =*

Comenta aí, traça!

Powered by WordPress | Free T-Mobile phones at BestInCellPhones.com. | Thanks to Verizon Wireless, Facebook Games and The diet solution