Gavestática 03 – Mistérios

Salve salve ratos e traças! Estamos aqui apresentando o nosso terceiro programa!

Hoje nós vamos debater sobre as bizarrices que rondam o nosso mundo, desde as profundezas do oceano até os mistérios do espaço.

Entre na sala, pegue um café e participe da conversa mandando um e-mail para engavetados@gmail.com ou acessando nosso fórum!

Reproduzir

Tamanho: 13,8 mb
Duração:
30:13
Feed do Podcast

Deixe um comentário, ou trackback para o seu site.

18 Comentários para “Gavestática 03 – Mistérios”

  1. Falkiner disse:

    caraca rachei demais! kkk posso usar a parte do Evil “Que a verdade seja dita! Liberdade de expressão! *tiro*” como mini-vinheta do meu programa de locutor? 😀

  2. Cabral disse:

    Na verdade meus caros, as serpentes eram desenhadas nos mapas de cartografia daquele tempo, para representar que ali existia perigo eminente e que era uma area quase desconhecida.
    Pode ser tambem como o Aiken disse, algum navegador maluco viu uma lula gigante e deduziu que por ali haviam monstros maiores.

  3. Ferdinando disse:

    Genial! a coisa ta cada vez melhor!

  4. Alexandre disse:

    Muito bom gente!,adoro estes temas….
    Tambem achei este site que contem muitas informações do caso Varginha>
    LINK:http://www.casovarginha.com.br/index.htm

  5. Manu Agra disse:

    Muitoo bomm!!

    Como sempre estão de parabéns.. vcs podiam colocar toda semana o gavestática nao era? ;D

    [vai q cola….haushau]

  6. Flyfish disse:

    Tá passando hoje (4/12/2009) no History Channel o tal documentário que o Evilzin falou. Se chama “Decifrando o Passado – O Buraco Negro da Terra”

    Quem quiser se aprofundar sobre o assunto, ta aí a dica. Fiquem ligados na programação que isso repete de tempos em tempos.

    http://www.seuhistory.com/br/

    Já vi eles falarem de casos do triângulo das bermudas, falaram do Flight 19, dos buracos de minhocas, a fossa das marianas e mais um monte de coisa!

    Recomendo.

  7. gabriel teixeira disse:

    o pessoa tem como me mandar o “som” ?

  8. Flyfish disse:

    Como é Gabriel? Não entendi direito o que você quer. Explica melhor.

  9. gabriel teixeira disse:

    aquele som q foi gravado no fundo do mar, eu falei assim pq eu nao tinha outra referencia

  10. gabriel teixeira disse:

    mas o pao cai com a mantega pra baixo pq a mantega pesa um dos lados, o gato cai com pata pra baixo por causa dos seus pelos na orelha que quando o vento os levanta os seus pelos o cerebro ativa o sistema nervoso que o faz virar o corpo para baixo.

    desculpa mais só funcionaria a teoria do gato flutuante só funcionaria se tivece uma fatia de pao(se passar mantega no gato vc só o suja) na suas costas do mesmo tamanho e a mantega teria q ter o mesmo peso.

  11. Flyfish disse:

    Hahaha… Cara, não leva a sério isso do gato com manteiga rs… É viagem da internet isso.

    Ah, sobre o som, tem no youtube. Foi de lá que pegamos.

    http://www.youtube.com/watch?v=rEuaYp_OujM

  12. gabriel teixeira disse:

    eu sei q é viagem, mas eu decidi da uma de mythbuster

  13. gabriel teixeira disse:

    vlw pelo som heheheh

    muito assustador bixo

  14. Manu Agra disse:

    Aff.. eu comecei a escutar achando q era o vídeo do gato.. topei aqui! Que negócio sinistro! :/

  15. Aiken Frost disse:

    Huahuhaua, não precisa se assustar não, Manu. É só um Cthulhuzinho. =p

  16. Aline disse:

    Olá!

    Incrível o Gavestática de mistérios! Sou fascinada por esse assunto e descobri mais coisas para viver associando a teorias da conspiração e dominação alienígena.

    A gravação do avião que buscava sobreviventes realmente foi de arrepiar. Realmente acho que esses desaparecimentos no Triângulo das Bermudas tem a ver com buracos negros ou alguma força do interior da Terra mexendo com tudo que se aproxima.

    Não sei se é somente eu, mas aquele tal som que captaram no fundo do mar de uma criatura gigante me deixa com muito mais dúvidas sobre a veracidade da informação do que do mistério em si. Como é que dá pra ter certeza do tamanho da criatura pelo som que ela faz? Existem animais pequenos que produzem sons altos ou graves. Fora que se trata de algo na água, um meio que maximiza a velocidade do som, também pode mexer com a frequencia e altura das ondas sonoras. Sei lá, é meio difícil de acreditar que algo captado represente um animal dessas dimensões que disseram. Eu não duvido que algo assim existe, eu só duvido da forma como tentam provar. Essa história do som não me convence muito não. E tem outra, o som nem parece ser de um organismo ou algo orgânico, pra mim parece mais o barulho que naves e discos voadores em filmes de ficção fazem. Se falassem que captaram esse som e associaram a um daqueles OSNI’s (Objetos Submarinos Não Identificados) eu acreditaria muito mais do que dizer que é um animal 50 vezes maior do que uma baleia.

    Mas de tudo isso ficou bem claro pra mim uma certa ‘lição’ nesse Gavestática: fique longe de mares e oceanos! Afinal de contas, é algo tão profundo e tão inexplorado que pode ter QUALQUER TIPO DE ABERRAÇÃO por lá, inclusive o temível Cthulhu.

    Beijos pra vocês e obrigada por mais diversão em formato podcast ^_^

  17. Bauru disse:

    muito legal o podcast, eu tambem sou de bauru, conheço o pontes,muito legal o podcast

  18. Henrique disse:

    O nome som ficou conhecido como o Bloop!!!!

Comenta aí, traça!

Powered by WordPress | Free T-Mobile phones at BestInCellPhones.com. | Thanks to Verizon Wireless, Facebook Games and The diet solution