Análise: Metal Warriors (Snes)

Fala meus amigos. Demorou, mas a análise dessa sexta saiu! Para dar uma mudada, hoje vou voltar a falar de um jogo e, dessa vez, um game de console: Metal Warriors para Super Nintendo. Aqui está uma prova de que jogos de ontem ainda podem divertir hoje. Prepare o seu Mecha, a guerra vai começar!

Ficha Básica
Produtora:
Lucas Arts / Konami
Ano: 1995
Gênero: Ação / Plataforma
Jogadores: Até 2 jogadores
Classificação Indicativa: 8 anos

———
– Todas
as cenas do jogo são marca registrada de seus proprietários.

Deixe um comentário, ou trackback para o seu site.

13 Comentários para “Análise: Metal Warriors (Snes)”

  1. Aiken Frost disse:

    Muito bom, cara. Eu ainda não zerei esse jogo, mas porque o emulador me deixou na mão… Quando estava na última fase, o save corrompeu…

  2. Flyfish disse:

    Huahuaha… Cara, ATÉ COM EMULADOR, o jogo é difícil… A fase da neve (acho que é a quinta) e a da selva (sexta ou sétima) tem algumas partes bem difíceis e são gigantescas, sem contar que os continues originais do jogo começam do comecinho da fase… Se você morrer no final, tem que fazer tudo de novo.

    O chefão final é difícil pra caralh*… Tive que jogar umas 5 vezes para conseguir matar o bicho.

  3. Aiken Frost disse:

    Cara, a da neve nem é tão difícil na minha opinião… Eu tenho todas as manhas pra passar dela, mas a da floresta é um PORRE. A da cidade destruída, em que temos que destruír aqueles “minhocões” robôs também é muito difícil…

  4. Tarta disse:

    Não sei vc Diego, mas eu alugava esse jogo la na logadora do Helio naquele mercadinho/locadora que tinha perto da sua antiga casa.

    Mahuiahiuahiuahauihiah

    Muito ROX

  5. Flyfish disse:

    Hahaha… Sim, pô. A primeira vez que eu joguei foi justamente AQUELE cartucho. Mais tarde eu comprei um, mas fui infeliz. Pifou com menos de um ano de uso.

  6. Gabriel Teixeira disse:

    nunca joguei esse jogo mas pela cara lembra muito o megaman do playstation 1 q é bem mais legal

  7. Flyfish disse:

    Eu até gosto dos Megaman’s, mas não troco o Metal Warriors por nenhum deles.

    Acho Megaman muito enjoativo…

  8. Gabriel Teixeira disse:

    é meio repetitivo mesmo mas é incrivel jogalo,tem missoes incriveis e com cenarios fodas e muito bonitos

  9. Kodamakun disse:

    Muito boa análise, muito emocionante rever este game clássico inesquecível… bem que podiam refazer em HD né!!

    • Diego Flyfish disse:

      Não custa sonhar… rs

      Uma versão em HD detonaria. Um remake então ia ficar muito foda. Mas acho difícil (só pra não falar impossível), vindo de um game não tão pop assim.

  10. Sátyro disse:

    esse jogo concerteza é muito dificil, eu já joguei em super nintendo, más só fui até a 3ª fase, eu concordo com ele, na ultima fase eu não podia levar muitos tiros, pois senão não iria sobrar life para o ultimo chefe, eu tambem sóconssegui zerar com o alxilio do emulador, porque é dificil demais.

  11. Sátyro disse:

    A fase da nave é uma das mais dificeis, tem que ter sorte para passar dela, eu tambem amo megamam, já zerei o 8, x1, x2, x3 e o x6 nunca enjoei, é dificil de escolher o melhor dos dois…
    Se juntase os dois aí que ia ficar bom mesmo,o megamam x pilotando um robô daqueles ficava massa, aí teriam fazes com o x individual e com ele na máquina, cada robô teria uma capsula para se equipar, na ultima fase sêria 1° ele no robô e depois ele fora do robô contra o sigma.

  12. uashaush disse:

    asuasahs manoloos será que fui o unico que zero esse game no console do snes mesmo sem emulador na raça …
    admito foi fod.. .megaman ou (rockman No japão) zerei tbm
    mais zerei todos . 8 ,x,x2,x3<(snes) x4,x5,x6,x7(q na minha op é uma merd.. fiseram em 3d¬¬)<(psx)e pra completar x8 do play 2(fiquei na esperança de um x9 no ps2 mais se for vai ser no ps3 ….
    mais venhamos e convenhamos e ideia de mistura mega com metalwarriors….(viajo. LOnge!)

Comenta aí, traça!

Powered by WordPress | Free T-Mobile phones at BestInCellPhones.com. | Thanks to Verizon Wireless, Facebook Games and The diet solution