Especial: Quentin Tarantino!

Diego Flyfish

Quentin Tarantino é conhecido por sua filmografia polêmica. E não falo só sobre a violência deles, até porque, muitas vezes, ela é tão exagerada, que passa a ser divertida ao invés de angustiante… Porém, muita gente questiona a originalidade do diretor, o que pode ser um esforço inútil, quando ele mesmo não esconde que copiou diversos gênios do cinema em todas as suas obras.

De uma forma ou de outra, não há como negar que os filmes dele divertem multidões de cinéfilos por aí… E aqui no Gaveteiro.com o autor já foi citada inúmeras vezes! Vamos a uma pequena listinha de posts relacionados ao cara?

———————————-

Podcast sobre Kill Bill

Nesse podcast, falamos de toda a tragetória de vingança da noiva e sua espada Hanzo!

———————————-

Críticas e vídeo análise de alguns dos filmes:

Cães de Aluguel, por Diego Flyfish
Pulp Fiction – Tempo de violência, por Diego Flyfish
Bastardos Inglórios, por Fábio Nazaré
Um Drink no Inferno, por Diego Flyfish (esse filme não é dirigido por ele, apenas o roteiro)

———————————-

Alguns vídeos interessantes:

Tarantino’s Mind

Ótimo curta brasileiro com Selton Melo e Seu Jorge, em que os personagens começam a debater toda a mitologia dos filmes do diretor. Acredito que todos os fãs de Quentin Tarantino já viram esse vídeo, mas se por um acaso, isso seja novidade para você, o que está esperando para ver?

Everything Is A Remix: KILL BILL

Coletâneade referências (ou cópias, se preferirem) que o diretor fez em Kill Bill. Bem interessante!

 

 

Powered by WordPress | Free T-Mobile phones at BestInCellPhones.com. | Thanks to Verizon Wireless, Facebook Games and The diet solution