E o mundo não acabou… (esclarecimentos)

E aí pessoal, Flyfish aqui! Talvez vocês tenham notado o site meio parado ultimamente, notaram? Espero que não.

Como imaginei que existia uma certa chance do mundo realmente acabar hoje, não tinha me dado ao trabalho de fazer um post com as devidas desculpas e esclarecimentos, pois todos deviam estar mais preocupados em ficarem juntos aos seus entes queridos nos últimos dias de chão firme no planeta.

Mas nada acabou e cá estou eu! Em nome da equipe (assim espero) queria pedir desculpas pela situação do blog… Na verdade, mesmo a Terra estando inteira hoje, 2012 não foi o bom ano pro Gaveteiro. Muitas mudanças ocorreram nas vidas de cada um dos membros da equipe, o que limitou o tempo de dedicação ao blog em mais de 80%. Se começaram a se preocupar, não precisa. Não vai ser o fim do projeto porque gostamos muito de tudo isso, mas teremos que dar uma pausa oficial desta vez. Como alguns sabem, eu e a Vi estamos para nos casar e junto disto, vem toda a correria para mudanças, compras de móveis e desabrigar velhinhas do nosso futuro ap. Eu poderia prometer uma volta na metade de janeiro, mas como existe grandes chances de não conseguirmos acertar tudo até lá, prefiro prolongar este “recesso” até meados de fevereiro. Até lá já devemos estar com um lugar digno para trabalhar no blog. Só pelo fato de poder editar os gavestáticas em uma mesa, ao invés de uma cama (como foram feitos os últimos programas – frases ambíguas, by the way), já deve melhorar bastante a nossa situação.

Queria agradecer a todo o apoio que vocês nos deram, seja pelos comentários elogiando o trabalho da gente ou twittadas ranzinzas cobrando por novos Gavestáticas (hehehe). Afinal, se brigam é porque se importam.

Por fim, desejo um ótimo natal e um 2013 melhor ainda! Lá a gente se vê, prometo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Deixe um comentário, ou trackback para o seu site.

10 Comentários para “E o mundo não acabou… (esclarecimentos)”

  1. Fravinha disse:

    Fly
    Essa grande mudança que acontecerá, com certeza futuramente vai trazer melhorias.
    Adoro o gavestatica… e você e a Vi sabem bem disso, por tanto, é desejar prosperidade nessa nova etapa que vocês estão construindo.
    Beleza.. finalizando aqui esse meu comentário

    Se as ideias estiver organizada,
    nos teremos em breve o gavestatica.
    (risos)
    Felicidades aos pombinhos e bom final de ano para os gaveteiros.

  2. Lars disse:

    Felicidades pra voces! Tudo de bom etc.
    Espero que tudo oq planejarem dê certo.
    Enquanto isso esperamos mais posts e episódios de voces o/
    hahah
    Abraços

  3. Yarin Melo disse:

    Felicidades

  4. takerofa disse:

    Será q foi só eu que rachou com o “amo muito tudo isso.” hsaushauhsauhsuahsuhashauh enfim amo muito o gavestática e digo q compensa esperar e felicidades ao casal (eu já sabia q vcs iam casar antes mesmo de ler no twitter) enfim até logo pessoal, estarei esperando ansiosamente hsuahsuahsusahsuausuahsua

  5. leon disse:

    Felicidades a todo o pessoal do gavesteiro, que este ano seja fodastico pra vcs e que venham mais episódios de gavestática! 😉

  6. MarcossHenry disse:

    Esperando o Grande Retorno,e desejando a todos sucesso,nao só no blog,mais tambem em suas vidas pessoais e profissionais,E Esperançoso por um ano Brilhante para nao só o cast,mas também para o gaveteiro.

  7. Diego Flyfish disse:

    Valeu, pessoal. Eu tou bastante empolgado com as mudanças e acho que vai dar tudo certo essa nova fase da gente. Depois de dois anos capengas, acho que em 2013 a coisa vai andar, finalmente.

    Mais uma vez, valeu o apoio de sempre de todos. Não só aos que comentaram, mas também aos “silenciosos satisfeitos” que tanto nos dão acessos hehe.

    Abraços

  8. Kodama disse:

    Felicidades ao casal, e voltem logo!! Grande abraço!!

  9. Templario de Thiro disse:

    Estamos com saudades de voces e esperando ansiosos!

Comenta aí, traça!

Powered by WordPress | Free T-Mobile phones at BestInCellPhones.com. | Thanks to Verizon Wireless, Facebook Games and The diet solution